quinta-feira, 28 de maio de 2009

olheiras; vc conhece eye contour complex?




O Eye Contour Complex (Complexo para Contorno dos Olhos) surge no mercado para quem deseja acabar com as indesejáveis olheiras. O produto é uma associação balanceada e estável de princípios ativos de última geração, especialmente selecionados por seus efeitos complementares, a fim de se obter uma pele com aspecto bonito e jovial. Esta novidade traz benefícios porque é uma associação de princípios ativos, tais como: silícios orgânicos, fitoesteróis e extratos de plantas. Neste complexo, vários princípios ativos são incorporados na formulação em uma única etapa e podem ser formulados em géis, emulsões, leites e loções. "O Eye Contour Complex promove a regeneração celular, combatendo a flacidez dos tecidos, melhorando a firmeza, a maciez e a elasticidade da pele desta região.
As olheiras podem ser causadas pela exposição ao sol sem proteção, fadiga, cansaço, alergias e, claro, pela idade, pois quem tem propensão a ter olheiras, na medida em que envelhece, elas ficam mais nítidas. A pele do contorno dos olhos é muito mais fina e mais sensível que a pele de outras regiões do rosto, pois a epiderme extremamente delicada desta região está em constante movimento. Para agravar este problema, dois fenômenos podem ser frequentemente observados ao redor dos olhos: a formação de bolsas e olheiras, e o aparecimento de uma pigmentação exagerada. O primeiro pode ser resultante de um edema, isto é, acúmulo de líquido, ou de um relaxamento das fibras elásticas da pele.
A formulação de um produto para o contorno dos olhos deve incluir ingredientes ativos que previnam a formação destes depósitos adiposos e que favoreçam sua eliminação e reduzam o edema. O Eye Contour Complex atua, também, como hidratante, citoestimulante e despigmentante suave.

olha eu to usando uma fórmula com esse complexo, a partir dos 25 se torna indispensável o uso de produtos anti sinais nessa região, sou fã de produtos manipulados pois a relação custo x benefício compensa, paguei 10,00 de um complexo manipulado ( receitado por dermatologista) 15ml com ótimos princípios ativos, sendo que um creme com esses princípios custa em média 90,00.o meu é serum, e pra olheiras realmente é bom. portando antes de se encher de produtos de farmácias, procure saber realmente a necessidade de sua pele com um dermatologista. e viva os manipulados.

corretor sobrancelha em cera




essa é uma boa para quem quer engrossar e corrigir falhas na sobrancelha, achei mais discreto que o lápis, contém vitamina E, parece um giz de cera, e é cera rs. é específico para sobrancelhas marca anaconda preço super acessível.
o ruim é que não é fácil de achar para comprar.
eu gostei muito. cobre super bem as falhas sem deixar aspecto artificial, nas cores marron e preto.
gostei muito do resultado.
é a 1 vez que adquiri produto desta marca. até me animei a conhecer o resto.

terça-feira, 26 de maio de 2009

SORTEIO CILIOS POSTIÇOS NATURAIS!




quer ganhar esse par de cilios maravilhosos! esse modelo é o mais usado pelas artistas de tv, pois imitam os verdadeiros. olhe euzinha usando, e ainda nem passei mascara, só os cilios.colocação quem tiver duvida só dar uma olhada no post, mando uma bisnaga de evelash glue 2 ml para arrasar no look. envio por envelope postal com as despesas pagas.
regras
ser seguidora desse blog.
quem não tem blog pode participar.
sorteio pelo numero da postagem que é inumerado.FRASE ¨QUERO UM OLHAR DESLUMBRANTE¨
dia 15/06
BOA SORTE.

óleo baunilha Hummm!!!


ese óleo da muriel , eu ja usava com avelã, para o corpo, pois muitas vezes quem tem pele oleosa no rosto não significa que o corpo também seja, no meu caso é só o rosto. eu amei o de baunilha, tem um cheirinho que da vontade de devorar.. humm! sugestivo né. então meninas surpreenda e adquira o seu por uma merrecas de 5,50 vale a pena conferir. bjsss

domingo, 10 de maio de 2009

base triplo benefício jequiti

gente, gostei dessa base da jequiti, fórmula com retinol vitamina e e filtro solar fator 20, ou seja cuida da pele alêm da maquiagem, disponível em 3 tonalidades, claro, médio, escura. na composição notei na embalagem que contém ácido hialurônico, aquele usado em preenchimentos dos sulcos do canto na boca, testa, enfim as temidas marcas de expressão. na pele ela possui uma cobertura, média. para peles com poucas imperfeições fica perfeita. pois acho que pela composição do produto vale mais que pela base em si. não oleosa, não ta escrito oil free. acredito que deve ser mesma coisa, quem tiver certeza me corrija. bjss
Related Posts with Thumbnails