terça-feira, 30 de junho de 2009

vendo

tenho curvex térmico para vender, touch beauty, borracha 100% silicone , que não danifica os cilios; só 18,00+ frete cada. quem tiver interesse entre em contato
(INDISPONÍVEIS)
O TOUCH Beauty é um curvex térmico controlado por microprocessador que em apenas 15 segundos modela seus cílios deixando-os curvos e sensuais! Para isso o TOUCH Beauty pressiona suavemente seus cílios enquanto aplica calor localizado (apenas 40 graus Celcius), modelando-os e deixando-os curvos como os das estrelas da TV! Além disso, o pode também colar com muito mais precisão e rapidez cílios postiços.
Modo de usar
1. Coloque duas pilhas tamanho palito ("AAA" não inclusas)
2. Empurre para cima a alavanca até ativar a unidade. Uma luz verde aparecerá.
3. Um microchip elétrônico automaticamente controla a temperatura.
4. O curvador vermelho de silicone irá mudar para branco quando o curvador estiver pronto para o uso.
5. Aplicar o curvador sobre os cílios (sem máscaras) no lugar por 10 a 15 segundos, dependendo do grau de curvatura que se deseje atingir.
6. Pronto! Agora você tem lindos cílios e pode até aplicar máscaras neles normalmente! Características Temperatura: Aprox. 40 graus Celcius Funciona com: 2 pilhas tamanho AAA (não incluídas)
DISPONIVEL NA COR VERDE CLARO.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

vendo ou troco


base mimeral mary kay ivory 2. peles claras, usei pouquissimo indisponível
motivo;achei que é para peles mais jovens preço 24,00 + frete
dream matte mousse conforme foto nude , usei umas 3 vezes. não me adaptei a cor.preço 17,00+frete (INDISPONIVEL)
blush creme contém 1 g livre de óleo cor bronze.ganhei e não usei.10,00+frete , não gosto de brilho ou iluminador. (indisponível)
quem se interessar pode mandar e mail ou entre em contato no mural

quinta-feira, 25 de junho de 2009

comprinhas e opinião;


gente! adorei o lançamento do boticário, especial para o dia dos namorados, não resisti, beijo gostoso merengue, é um mousse hidratante, que fixa muito bem na pele, olha to usando como perfume, para quem gosta de doce. vai amar.aproveitei e comprei o corretivo 4 em 1, que o meu tinha acabado, mas só achei a cor light , e ficou muito claro em mim.
estou a procura do melhor delineador, me disseram que o revlon colorstay é tudo, melhor que o mac, segundo opiniões do sac. o que estraga é o preço, 83,90, e só tem no sacks. diz que dura 16 horas. resistente a tudo. vou comparar com as marcas nacionais,
a nuppil esta lançando uma linha de tratamento para rosto, o preço é bem acessível, comprei um creme com co enzima q10 para area dos olhos. e estou gostando. com esse friozinho a pele fica um caos.tem que hidratar mesmo.
ta faltando ai o removedor de maquiagem Marcelo Beauty bifasico, o outro dessa linha eu não tinha gostado, mas esse bifásico é muito bom gente, compensa os 18,00 viu. é oil free e deixa a pele aveludada,contém silicone no qual evapora e a pele fica sequinha e protegida.140ml recomendo mesmo.

terça-feira, 16 de junho de 2009

terça-feira, 9 de junho de 2009

Perfume indiano.. tudo de óó

olha, confesso que não gosto de seguir onda de moda, ou seja moda de novela ou coisa e tal, acho isso brega, mas tenho que confessar que adoro os brincos da Maia, quando a novela acabar eu uso kk. porem foi lançado pela jequiti uma fragrancia indiana , a Sári Masala e Amíris. que achei tudo!
gostei da Amíris , a (vermelha) porém gosto é algo pessoal. essa é um envolvente bouquet de cravo e canela aquecido por ums delicada infusão de pimenta e do Sândalo indiano Amiris.
achei quente e sedutor,tudo!!!!perfeita para o inverno,quem sentiu aprovou, ganhei uma amostra e pena que já acabou.
a azul é a Massala. frescor de flor de laranjeira com o magnetismo do muguet e do chá de Massala.
como em blog não podemos fazer média, ¨não gostei.¨ parece cheiro de incenso.(minha promotora de vendas não lê meu blog mesmo )
no ciclo 8 quem comprar uma dessas, ganha um brinco Maia Pérola Ouro.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

medidor de hálito


esse aparelho é o halímetro,É um aparelho discreto ( do tamanho de um isqueiro ), que pode ser levado a qualquer lugar e que nos diz imediatamente como está o hálito. Utiliza alta tecnologia de semicondutores para mensuração de gases voláteis de sulfuro(VSC) eliminados pela boca.mede em uma escala de 0 a 5 custa média 185,00
outra dica bem mais em conta ,(meio nojenta mais de graça kkk) passada por um especialista no assunto, numa entrevista que vi é vc passar a língua, na parte interna do braço (punho) aguarde 25 segundos. se a região ficar com odor forte , halitose . se não tiver odor algum 0 na escala. não é tão preciso quanto o aparelho mais ajuda. pois a maioria das pessoas que tem esse problema não sabe. e só da pra beijar boca cheirosa né !!!
Related Posts with Thumbnails