quarta-feira, 29 de julho de 2009

aveia matificante natural.

com tantos cremes e promessas de mercado, essa coisa de usar melecas caseiras caiu da moda, mas a realidade é que muitos produtos possuem substâncias que em vez de melhorar , agride a pele, se vc tá com a pele cheia de acne, oleosidade excessiva pode apostar que pode ser o produto que vc esta usando ou a maquiagem.
a aveia pode mudar a sua pele, acredite, tanto consumindo como fazendo uso tópico.
o leite de aveia natural é um excelente matificante.
vc pode preparar com uma colher de chá de aveia em pó., com 5ml de água mineral. misture , tem que ficar consistencia pastosa, se ficar muito duro coloque mais um pouco de água. passe em uma peneira bem fina amassando com uma colher, embeba um chumaço de algodão e passe a solução no rosto.
pode fazer a noite.
para exfoliante, use a aveia em flocos finos, pode aplicar com gases sobre o rosto.
a pele vai se renovando a cada dia, sem quimica, e naturalmente.
notei que; clareia manchas, tira a oleosidade e amacia.
consuma pelo menos uma porção de aveia por dia e aguarde os elogios.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

maquiagem mineral maybelline






a maybelline lançou a sua linha de maquiagem mineral, demorou..
Naturalmente Luminous Mineral Power fórmula com micro-minerais .
cores naturais com a tonalidade da pele
formula Leve que não entope os poros
Contém 0% de óleo, talco 0%, e 0% conservantes fragrância
perfeito para peles sensíveis e oleosas.
o corretivo mineral power e o blush posso comentar. os demais ainda não tive acesso, vou ter que esperar, esses comprei da Michele, novissimos. amei.
o corretivo me surpreendeu, um pouquinho e espalha que só, sem contar que tem uma ótima cobertura. apesar de não conter óleo eu recomendo um matificante antes para segurar. muito bom.
o blush é lindo. a cor gentle pink. só testei , peninha, tem micro particulas iluminadoras, do pó mineral. é bem sutil, mas não consigo usar brilho no rosto.
fica bem sequinho. e é bem leve.
os demais eu não sei, mas compraria o pó mineral com certeza me baseando no corretivo e blush

segunda-feira, 20 de julho de 2009

primer dr fellgood

quando vi a opinião desse produto em alguns blogs, fiquei muito curiosa, primer bálsamo. tipo pomada? como pode. agora que tenho um em mãos dá pra falar sobre ele.
como eu não vivo sem matificante, primer, que pra mim é a mesma coisa. primer. prepara a pele para maquiagem. matificante, como o nome diz matifica a pele, tira a oleosidade. mas o primer também, então concluo que deve ser mesma coisa.
achei como forma mais fácil de aplicação a esponja.
a primeira sensação após o contato com a pele é de hidratação, não é seco. mas a pele absorve e ai que o efeito mate aparece.
em comparação a outros matificantes;
a duração dele é maior, somente isso, comparado ao fluido matificante contêm 1g.
eu adoro o matificante mary kay, pra mim o melhor que experimentei até hoje.
em relação ao seu concorrente de peso smashbox, não posso dizer porque ele me falta no currículo.
A e essa coisa que ele diminui os poros. não se iludam; resultado muito discreto,o mary kay faz melhor.
custa em média 90 reais. 25 g. acho que deve ser bem durável por não ser liquido.
não vende no Brasil. então pelo preço fico com o mary kay mesmo que é bem mais barato.

terça-feira, 14 de julho de 2009

lançamento base matificante abelha rainha




essa marca é vendida em catálogos, é bem antiga, mas pouco divulgado, tem uma loja aqui que vende toda a linha, e me deparei com essa base, pena que não tinha provador.
diz; efeito matificante , não oleosa, aliás a coleção natural nude da marca é encantadora.
blush com duo de sombra e batons coleção natural nude . o preço. ??
a base 11,90. para uma matificante !!!isso é inacreditável.
batons 2,99,a s cores são lindas, kit duo e blush nude 11.90.

flash iluminador o boticário

ontem dei uma passana no boticário, (tentação fica 1 quadra de casa) e adquiri o flash iluminador, já havia provado antes na loja mas fiquei em duvida devido a pouca opção de cor, a descrição;

Sua formulação contém Lumiskin®, que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele. A combinação de difusores óticos atenua o efeito de fadiga e as imperfeições da pele , imediatamente após o uso. O seu pincel permite uma aplicação de alta precisão. Proporciona um olhar sublime , com a difusão de toques de luz de absoluta precisão. Importante: para a primeira utilização, é importante amortecer o mecanismo da caneta efetuando cerca de 30 pressões no carregador.

realmente o produto é muito bom, embalagem linda, ilumina a área dos olhos, efeito anti fadiga, sim, eu preciso afinal não tenho mais 20 anos faz tempo. aprovado.
o preço não ajuda muito. 54,90. para 2,5 ml o da Mary Kay ouvi dizer que é bom e custa 35,00, mas só tem 1,5 ml.pouquinho demais, só dá pra usar em ocasião muito especial mesmo.

domingo, 12 de julho de 2009

testando máscaras

















foto1- loreal voluminous carbon black, possui pigmentos negros que marcam mais os olhos, imagino quem tem olhos claros, . achei que ele destaca a cor sabe, dá um ótimo volume, eu tenho cilios muito ralos, me imprecionou,tem pantenol e ceramida r na formulação para evitar quebra, nota 9,00. tirei um ponto porque na hora de passar ela borra um pouco, mas depois de seca, só sai com o demaquilante.


foto2 vult ultra volume. uma boa máscara, custo bem acessível, pela sua consistência da uma aparencia bem natural aos cilios, não resiste a lágrimas .forma com pantenol que trata dos cilios. nota 7,00


3 jequiti (branca) coleção aviva. prova d agua. ela promete dar volume, alongar e curvar em um único produto. alonga bastante, volume razoável, curvatura boa. bastante resistente a lágrimas.
nota 7,00. seria perfeita se não esfarelasse, notei que ao longo do dia, tinha várias pontinhos pretos ao redor dos olhos.meus cilios tava nevando negro. ( viajei mesmo)
eu nunca jogo o pincel de uma máscara quando ela é boa. acredito que é ele que faz o milagre
porêm é importante limpar bem e não deixar resíduos.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Neutrogena Base Compacta Anti Acne

eu particularmente adoro os produtos da neutrogena, sou louca para experimentar as maquiagens, mas como é dificil achar pra vender, fica mais restrito, olha que sonho essa base para peles oleosas,
NEUTROGENA SKIN CLEARING OIL-FREE COMPACT FOUNDATION
FLAWLESS FINISH BLEMISH TREATMENT
TRATAMENTO DA PELE COM ACNE, CONTROLE E PREVENÇÃO
Rápida e fácil utilização, acabamento impecável, excelente cobertura e controle do brilho e oleosidade da pele. Maquiagem natural que mantém sua pele limpa

PODE SER USADO EM PELES COM ACNE - NÃO PROVOCA ALERGIA, COBRE INDESEJADAS IMPERFEIÇÕES, ACNES, MARCAS DE ACNES, TRATANDO SUA PELE AUXILIANDO NA ELIMINAÇÃO E CONTROLE DE ACNES EXISTENTES OU APARECIMENTODE NOVAS ACNES, POR CONTER ÁCIDO SALICÍLICO EM SUA FORMULAÇÃO
o preço médio de 60,00 pode ser encontrada em casa de importados.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Alfaparf Semí Dí Líno

semi di lino é muito bom para cabelos tintos, principalmente com luzes. eu sempre uso ampolas de semi, dias desse passei na loja de cosméticos perto de casa, e me deparei com o famoso alfaparf, perguntei e a vendedora disse que só tinha as ampolas. bom, eu nunca usei a marca, só conhecia a fama pela internet, achei que era a oportunidade , nem sabia que ja estava chegando nas lojas de cosméticos, preço 8,90 cada ampola 15 ml. então achei que se realmente desse um jeito no meu cabelo la bombril valeria a pena, deixei de lado a ampola soft line, mesma cor, mesmo ml, só não é o mesmo preço 1,20 cada , para experimentar o essenziale azul, como chamam;
gente, eu sinceramente não gostei.
na aplicação em si, achei que ficou maleável, senti que ele esquenta na cabeça, e não foi impressão. até ai, achei que era o efeito fantástico, mas nada de surpreendente. nada mesmo.
o resto dos produtos eu não conheço, mas o semi de lino soft line que custa 1,20 deu melhor resultado em meus cabelos que esse,e pode ser misturado na tintura.. acredito que em cabelos lisos ele funcione bem, ja que sumiu meus cachos.

domingo, 5 de julho de 2009

mascara cílios, qual a melhor?




eu adoro rímel, sou do tempo do rímel. hoje o mercado esta cada vez mais competitivo, as grandes marcas lançam máscaras que prometem deixar os cilios espetaculares, será?

fiz uma pesquisa em diversos sites e dizem que a dioshow blackout é a bam bam bam.
mas 120,00 é muito pra uma máscara.minha amiga tem uma e pedi uma ¨passadinha¨

realmente, é boa mesmo, os cilios ficam bem negros e marcantes.

porêm existe a loreal carbon black voluminous, custa bemmm menos, paguei 38,00 e é praticamente a genérica da Dior. a revlon 3D é uma ótima opção de importadas, mas ja é um pouco mais cara. então levando em conta custo x benefício sou a loreal que alêm de tudo é anti alérgica e serve para usuários de lente de contato.
isso em referência as importadas, mas acho que tem boas marcas nacionais, porêm se for pagar 49,90 de uma máscara o boticário prefiro a loreal sem dúvida.

gente, quero dicas de máscaras, qual vc usa? esta satisfeita?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

testando aquisições

A loreal lançou no Brasil a linha Derma Genesis, ja bem conhecida la fora, com o exclusivo pro-xylane+ ácido hialurônico, esse mesmo usado em preenchimentos , esse é o creme fluido dia. custa 50,00 , tem o serum concentrado, um para área dos olhos e o noturno, só usei o dia;
é bem fluido, espalha fácil.
se preenche, firma e ilumina só o tempo dirá. alias ilumina, é instantâneo, porque o cujo tem umas particulas iluminadora, eu ODEIO brilho, vai ver é trauma de pele oleosa, apesar desse brilho não ser da pele, é do produto.
o que eu queria mesmo, não lançaram no Brasil. o GENESIS PORE MINIMIZER.
clone do pore minimizer da clinique. só não sei se é tão bom quanto. dizem que é mara.

blush em pó contém 1g. fui ao cinema domingo, e me deparei com o quiosque da contém. minha filha tentou me impedir com medo de perder a sessão. mas tive que ver as novidades. olha como estava com pressa não prestei atenção na fórmula. eu leio em tudo que compro. diz ter toque seco. comprei o rosa cintilante. mas coloquei no braço para ver se não era tão cintilante, e não é, a cobertura é bem natural . verdade.
mas entre ele e o mousse , prefiro mousse
mascara vult extra volume, a vult é um exemplo de bbb, (bom, bonito, barato) olha para uma marca nacional até que é boa, eu nunca tinha usado, alonga e dá um bom volume, muito fácil de retirar. aliás. é o contra dela, se chorar, ou uma chuvinha. corram.mas os cilios ficaram lindos. vale os 10,00.

Enfim o Pump da avon, não via a hora de experimentar. comprei a cor boca luminosa, é bem cor de boca mesmo.
pós; não é grudento, ardência bem leve em vista dos outros, consistência boa. os lábios ficam macios.
contras; achei o cheiro estranho, não consegui distinguir, lembra menta, mas sei lá. só se for menta estragada , não vi aumento, achei um gloss como qualquer outro e pra mim não durou muito na boca..
paguei 10,00 na promo, , mais que isso... hummm!
Related Posts with Thumbnails