domingo, 27 de setembro de 2009

per-fekt poros dilatados onde??


ganhei uma amostra desse produto. skin perfection gel. ele disfarça os poros , na verdade parece uma base, possui 5 tonalidades.
translucent, sem cor. luminous clara , radiant, um bege.. rich para morenas e decadent, peles negras eu acho.
provei a rich e olha que não tinha nada a ver com minha pele que seria a luminous, mas eu amei, ficou uma cor bronzeada, e os poros ficaram quase imperceptivel. tinha que olhar bemm de perto mesmo, foi o melhor matificante que ja provei, sem contar que cobre as manchinhas tipo acne . procurei para comprar na net, mas não encontrei em nenhum site do Brasil. pena. é indicado para peles oleosas pois é um gel base.
quem for passar férias fora do Brasil. vale a pena.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

blush mineral o boticário

eu tava muito curiosa em conhecer a nova linha mineral da boticário, se bem que a vendedora disse ser lançamento limitado, duvido, pois se vender acredito que veja pra ficar ja que a maquiagem mineral esta virando febre. falta a avon e a natura aderir, não me dou bem com produtos avon. nada dá certo em mim.

pra falar a verdade estava interessada na base, mas definitivamente não deu em mim, achei que destacou os poros, enfim, eu recomendo a maquiagem mineral para peles bem jovens, estava com minha prima, e achei que nela ficou bemm melhor.já que ela não tem poros aparentes, se bem que provei um tal de perfekt ,( skin perfection gel) ganhei uma amostra de uma vendedora de importados.não tem no Brasil, penaaaaa!! me apaixonei, vi minha pele lizinha de novo como mágica. pena que acabou a minha amostrinha. mas essa é outra história. depois posto sobre ele.
acabei levando o blush porque não é cintilante, é um rosa bonito, enfim fui com a cara. o que não agrada é o preço . 66,90.
a fixação deixa a desejar, se não passar um primer antes ja era. dura muito pouco.
portanto não compensa pelo preço.
ah! a embalagem é bonita, mas como vem com o pincel acoplado. na hora de retirar o produto, o pó entra pelas frestas do pincel, ou seja desperdício.
achei que ficou bem natural mesmo, tipo rosto saudável, não é nada oleosa. enfim se tivesse uma fixação melhor seria 10.não compro de novo pelo preço x fixação.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

novo blog

gentem, pra inaugurar meu novo blog de trocas e afins, vai rolar um sorteio em breve
todesfazendo.blogspot.com

domingo, 20 de setembro de 2009

vitoria secret Very Sexy Sherr Mist


fragrância floral oriental,uma delicia, a fixação não é tão boa, acho que depende da pele, em mim não durou muito. como comprei em um leilão, valeu a pena.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

seda reconstrução total


o novo lançamento da seda conferi e realmente é excelente, confesso que era um pé atrás com a marca,pois havia experimentado para cabelos cacheados e não gostei. o que prova que um produto não precisa custar os olhos da cara para ser bom.o condicionador é fantástico. deixa os cabelos ¨molinhos¨em baixo do chuveiro, para desembaraçar é só passar o pente sem esforço. comparei com o famoso loreal professionel expert absolut repair, que ficou molinho tambêm e fácil desembaraço, porem no resultado final, acreditem fico com o seda. que ficou mais macio, é bemm mais em conta. meus cabelos estavam hiper ressecados, fiz um selante no salão e ainda continuava ressecado.sem contar que sao ondulados, melhorou muito. super recomendo essa linha.
Related Posts with Thumbnails