domingo, 25 de outubro de 2009

como diminuir/ fechar os poros receita caseira


vc vai precisar

um sabão natural de preferência que não tenha corante, essencia, ou produtos quimicos., o melhor que encontrei foi o granado vegetal gricerina natural e neutra hipoalérgico ,

coloque 2 colheres chá de bicarbonato de sódio na palma da mão,despeje um pouco de água o suficiente para formar uma pasta, faça massagem em toda area do rosto em movimentos leves e circulares sem esfregar,uns 30 segundos e enxague,e seque com uma toalha felpuda.funciona como um peeling. de preferência faça a noite ao dormir, não passe nenhum creme. a não ser para área dos olhos, que por sinal fica de fora .

resultados visíveis em 1 semana, a pele da uma boa refinada, manchas atenuadas e poros bem menos visiveis, to no 3 dia e minha oleosidade diminuiu muito.e até agora não saiu mais espinhas, to gostando muito, antes de passar no rosto passei no colo, porque sou pé atras com essas coisas viu. então não passe direto no rosto passe em outra área que costuma ser oleosa antes de passar nos poros do rosto. .

sábado, 24 de outubro de 2009

a revlon lançou a erase pen que é uma caneta demaquilante, apaga tudo quanto é erro de maquiagem, não tem textura oleosa, produtinho bom mesmo. sem strass. fórmula com ativos anti bacteriano e talzz. custa 49,00 em média. recomendado


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

kit dermoabrasão o boticário


excelente para manchas de acne, cravos enfim essas porcarias todas, clareia a pele, e pra quem tem mais de 30 ótimo para suavizar marcas de expressão. contêm vitam c pura na 1 etapa, a 2 etapa é só aplicar o fluido ativador sem retirar a primeira. só pode usar a noite.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

sorteio !!

esse mês estarei sorteando um kit de decoração de unha pra fazer em casa, igual esse da foto, mas vai alguns mimos a mais como a caneta decoradora de unhas e o esmalte.
reglas
ser seguidora desse blog 1 postagem.
quem estiver seguindo meu novo blog http://todesfazendo.blogspot.com/ vale mais uma postagem
frase eu quero unhas decoradas.
nome, e mail, cidade, estado
concorre com o numero da postagem ja enumerado pra não ter dúvidas.
sorteio dia 05/11
boa sorte!

batom rosa natura aquarela

a cor achei linda, pena que a consistência dele não é aquela coisa, depois de algum tempo parece que resseca a boca e fica aquelas pelinhas horrorosas.
Related Posts with Thumbnails