quarta-feira, 25 de novembro de 2009

esmalte Ana Hickmann




testando novas marcas no mercado, esmalte Ana Hickmann
cor escolhida; rosa antigo
boa duração e secagem
não formou bolinhas
conteúdo 9ml ótimo tamanho e embalagem simpática.
preço 1,90
aprovado.


domingo, 22 de novembro de 2009

esmalte dote



cor ; brava 262 8ml cremoso
secagem; demorou para secar
preço 1,50 não conhecia a marca, eu particularmente não gostei do resultado prefiro esmalte de secagem rápida e achei meio fosco.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

testando novo la roche anthelios AE ácido hialurônico


Apresentação
Contém uma bisnaga com 50ml.
Indicado
Primeiros sinais de envelhecimento fotoinduzido da pele (linhas finas, manchas e rugas). Para todos os tipos de pele, inclusive para peles oleosas,
Resultado
A pele é imediatamente alisada e hidratada dia após dia, Anthelios AE protege a pele dos sinais de envelhecimento fotoinduzido da pele (linhas finas, manchas e rugas).
Modo de uso
Aplique generosamente ou livremente antes da exposição ao sol e sempre que necessário, após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongada ao sol. É necessaria a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.
opinião;
paguei 59,00 salgado, mas é o preço ,eu uso o ac para peles oleosas. fiquei receiosa porque não é fluido, textura gel creme, mas não é tão oleoso, a pele fica aveludada, dai o nome gel creme veloutê. pele hidratada sim mas na minha opinião achei um excelente hidratante pois a proteção 30 para mim que sou uma gasparzinha achei fraco. como assim?
quem faz tratamento com clareadores hidroquinona e ácidos tipo glicólico, retinóico o fator de proteção é fraco isso na minha opinião de uso em 3 dias, a pele ficou hidratada mas não protegeu como o fluido 60 ou o ac. eu realmente acreditava que passou de 30 é tudo mesma coisa, mas agora mudei de idéia , senti na pele isso. portanto eu recomendo para quem não faz tratamento com ácidos e não é tãoo branca é perfeito. se lançarem um fator 50 será meu preferido com certeza. porêm dizem que quanto maior a proteção o protetor tende a ficar oleoso pelo menos com o roc minesol active foi assim o 30 é ótimo o 60 é mais oleoso.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

pincel de base e corretivo

quem gosta de uma maquiagem impecável não dispensa um bom pincel.pois ele
desliza sobre a pele fazendo com que a base espalhe por igual não deixando a make carregada, ja que passar base com esponja e pior, com os dedos alêm de carregar fica com aquela cara de reboque hororroso, temos ótimos pincéis no mercado esse é meu queridinho da Elf, bom, bonito e barato.tem pincel que serve tanto para base como para corretivo, normalmente esses tem um formato menor e mais arredondado como esse ai da elf, tem um da pro art que tamBêm gosto muito.portanto passar base com os dedos jamais.quem tiver dica de pincéis bbb pode mandar. bjss

domingo, 15 de novembro de 2009

arbutin contra manchas




Arbutin - É um despigmentante mais seguro age por redução da atividade da tirosinase, com baixo potencial de irritação e pequena probabilidade de causar manchas hipocrômicas, muito utilizado em produtos cosméticos no Japão, quimicamente é estável em uma faixa de pH de 5 a 7,5, podendo ser associado a outros despigmentantes com sua concentração reduzida. Azeloglicina - É um agente despigmentante e regulador do sebo, atuando como preventivo interessante para os casos de acne, pois trata das hipercromias e da acne simultaneamente, quimicamente trata-se do diglicinato de azeloil potássio, estável em pH entre 5,5 a 6,5.


arbutin manipulado com ácido kójico e loção oil free é uma ótima alternativa para quem tem pele oleosa e não se adaptou ao Klassis ou outros despigmentantes do mercado. alêm de tudo fica barato em torno de 15 reais 30g.e pode ser usado no verão porêm não esqueça de um bom filtro solar oksss.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

base mineral o boticário

a maquiagem mineral acredito que chegou para ficar, tem que ame e quem odeie, mas quem tem pele oleosa e quer um resultado mais natural sem agredir a pele, acaba se rendendo, comentei aqui do blush, agora vou deixar minha opinião sobre a base.
usei a clara.
fixação. não dura tanto quanto a revlon mineral que acredito durou umas 10 horas, porêm com um primer pode melhorar .
possui uma boa cobertura, disfarça bem as imperfeições. a pele fica com aspecto bem natural. quem tem poros dilatados aconcelho um bom primer antes.
o preço não é muito chamativo, mas rende bastante o pincel vem acoplado e dá um bom acabamento.



quarta-feira, 11 de novembro de 2009

COLA PARA CILIOS


colas de cilios a prova d agua disponivel, na cor preta e na cor branca, é adesiva , na cor branca, depois de alguns segundos ela fica imperceptivel, importada. cilios postiços é complicado né. aquelas colinhas que vem nos cilios nem pensar. passa vergonha mesmo.
Related Posts with Thumbnails