sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

primer avon

não sei porque tenho certa ¨alergia ¨com os produtos da avon, algumas maquiagens acho bonitas e talz, tenho amigas que usam os cremes e se dão bem. esse primer vi meninas que gostaram bastante o que não foi meu caso. não vi disfarce de poros nenhum e depois de pouco tempo a oleosidade estava lá com força total pra mim não deu.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

maleta para makes









é muito impotante um lugar seguro para guardar maquiagens, hoje tem maletas que são um espetáculo, não gosto de maletas muito grandes prefiro as menores mas com repartições internas que cabem de tudo e não pegam espaço.como essas ai.
a primeira é minha de uso pessoal, a foto interna não ficou legal, mas ela tem 2 gavetas
como a da jacki designer mas sem a primeira repartição, imita coro de crocodilo o revestimento. custa em torno de 100,00 a vermelha é linda. tem umas enormes no ml de aluminio inteira mas prefiro essas mais delicadas que não parece maleta de ferramenta .
essa da jacki designer é um luxo, custa 220,00 (quem quiser tenho a 190,00) é perfeita,com chave repartições internas bem definidas , não pegam espaço é não é pesada.
é importante sempre estar atento a validade das maquiagens, muitas vezes aquela alergia, acne no rosto pode ser o resultado daquele pó que perdemos a noçaum de quanto tempo está lá.
evite sempre o contato dos dedos na base e prefira as bases de embalagens fechadas que sofrem menos contaminação as de embalagem aberta use sempre uma espátula.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

esmalte tock

continuando com as novas marcas ou as menos conhecidas; esmalte tock
secagem rápida, custa 1,20 em média bem barato.
pelo preço ele até que não é ruim, a secagem é rápida mas tem que ter cuidado pra não formar bolinhas, passar uma camada fina primeiro e nã carregar na segunda que fica bom.
cor roxinho.
11 ml

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

batom milani








adorei esse batom da milani marca Italiana ,hidrata muito os lábios contêm vitaminas e oxidantes que mantêm os lábios mais jovens, não sei bem quanto custa porque não conhecia comprei no blog da lila no desapego que faz umas promoções muito loka mesmo. paguei 10,00 mas acredito que nas lojas de importado deve ser um absurdo porque a qualidade surpreende.


cor royale
Related Posts with Thumbnails