quinta-feira, 29 de abril de 2010

modelador de cachos


mais conhecido como baby liss esse acessório está virando tão necessário quanto a chapinha, ainda mais agora que são feitos de cerâmica e alguns modelos possui ions que dão brilho as medeixas e não deixam os fios ressecados como os antigos de ferro. minha prima tem um cabelo megaaa liso , teste em algumas mechas, só falta paciência pra fazer no cabelo todo , tai achei uma terapia kkk, depois é só  finalizar com splay e visual mudado.
preço varia de 10,00 os de ferro mais finos até 190,00 cerâmica com ions
esse da foto custa 70,00 cerãmica marca importada vem com escova modeladora junto e tem controlador de temperatura. ameeiii.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

champoo silver paul mitchell

quem tem cabelo loiro sabe o quanto é dificil a manutenção, com o tempo ele tende ao amarelamento e desbotamento da cor, existem várias marcas no mercado acho que o lado ruim deste champoo é o ressecamento dos fios, estava usando o vult meu cabelo ficou muito ressecado, passei para o paul mitchell apesar de ficar em dúvida com o loreal silver , mas segundo a vendedora o loreal possui sal então optei pelo paul, depois de 3 semanas de uso resolveu bastante a tonalidade, apesar de meu cabelo estar um pouco chumbado nas pontas evitei essa região.
funciona bem, mas como os outros silvers resseca tambêm apesar da fórmula ser um coquetel de plantas kk.
preço 50,00, vult 8,00 , loreal 45,00.
outra opção é a violeta genciana vendida nas farmácias, mas pode manchar os cabelos.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

avon clearskin professional

linha da avon para o cuidado da acne fase adulta,acima de 20 anos , contêm ácido glicólico e ácido salicítico, na verdade achei interessante os discos faciais já que prometem um clareamento da pele, como contêm ácido glicólico me intusiasmei.
estou usando a 4 dias, diz que em 3 dias já nota diferença, bom gostei dos discos mas ainda não vi efeito , a loção promete diminuir oleosidade e disfarçar os poros, passei a noite porque como contêm ácido glicólico não me arrisco, acordei com zona T bem oleosa.,ai ai ai.
por enquanto não vi diferença to esperando o prometido.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

sorteio dia das mães

sorteio dia das mães para as seguidoras
1 kit ARCHY de make
delineador, blush, duo de sombra, batom, necessarie
basta preencher a caixa abaixo resultado sai dia 8 de maio
boa sorte !

clareador facial da futura biotech


tai um produtinho que estou doida para experimentar ,apresentação;
O Clareador Da Pele FPS 15 promove despigmentação e clareamento da pele. Desenvolvido a partir de uma base de efeito sensorial muito leve e sedoso, proporciona regeneração celular do tecido cutâneo. Seus ativos especiais revitalizam a pele e combatem a ação dos radicais livres, os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce. Controla a oleosidade excessiva, deixando-a com um aspecto natural e saudável, devolvendo assim seu brilho e tônus. Com FPS 15.
pelo que pesquisei o princípio ativo é ácido kójico e tangerina japonesa , não é fotossensível isso é muito bom.
na poros custa 82,71 dinheirinhos, preciso!!

domingo, 4 de abril de 2010

base revlon mousse mineral


se vc tem pele oleosa e quer um resultado natural, efeito mate por horas essa é a base, eu comprei a cor light mas acho que seria um tom a menos, a gama de cores é bem grande possui filtro solar fator 20, só não recomendo para quem ta fazendo tratamento com ácidos ou para peles secas e não precisa passar primer antes da base só um pó compacto mesmo pra garantir o efeito mate por mais tempo.
Related Posts with Thumbnails