segunda-feira, 23 de agosto de 2010

corretivo iluminador que trata da área dos olhos visible lift da loreal, fórmula elaborada para suavizar e camuflar linhas finas ao redor dos olhos, disfarçar olheiras e talz. maquiagem + tratamento super bem vindo néh!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

gente, como tem lançamento de cremes anti sinais, anti tudo néh? tava dando uma olhada nos meus cosméticos, lendo os rótulos quantas promessas, eu já usei tanta coisa que acho que nada mas faz efeito, e ainda continuo acreditando. o novo lançamento da loreal revitalift, o renew reversalist olhos e o epidrat. o que estou usando no momento.
loreal. 3 semana de uso. textura não oleosa, o que é bom, cheiro horroroso , intenção clarear algumas manchas de acne antiga, até agora nada. acho que só no laser mesmo mas nunca vou ter coragem. fico acreditando nos creminhos e lá vai meu dinheirinho e as manchas continuam lá.
reversalist olhos. na verdade eu tenho bolsas, meus olhos ficam inchados direto. eu gostei do iluminador que vem junto com o creme, já o epidrat é o único que vejo uma mudança significativa, , por enquanto ainda não achei nada melhor, para as bolsas ao redor dos olhos a não ser um bom complexo de chá de camomila gelado ao acordar, dormir com o rosto para cima, e beber água até.. é o mais barato e o resultado é melhor que todos esses creminhos políticos ai.

domingo, 15 de agosto de 2010

base sally hansen

base da sally hansen zero shine , promete controlar o brilho, matificar a pele eu adorei essa base, a cobertura é moderada, disfarça os poros e marquinha de acne , aprovada.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

dica anti oleosidade


lençinhos anti oleosidade é uma beleza se tratando de peles oleosas, existe marcas conhecidas como mary kay, clean clear na faixa de 24,00,se não me engano 50 unidades apenas mas descobri que esses lençinhos ou melhor quardanapos de mesa são uma beleza, porêm  apenas um tipo que dá certo, aqueles que são parecido com seda, são próprios para absorver oleosidade, adoro deixa tudo sequinho sem brilho custa 1,99 uma pacote com 200. não é pra esfregar no rosto apenas uma apertadinha sobre a pele e pronto. vc vai se surpreender.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

testando produtos aquaflora

esquecendo um pouco a  cor depois dos tristes episódios vividos, tem que recuperar  o estrago, escolhi uma linha que ta muito comentada; a aquaflora, antes de escurecer é preciso recuperar, e dar um tempo
a linha nutrição celular estou usando completa, os demais comprei para ter uma noção do produto, o fluido reconstrutor não consegui carregar a foto, esse achei fantástico, o resultado é imediato.
assim como a ampola de hidratação celular, a máscara testei a nutrição celular e a iluminação da cor. não achei muita diferença, ambas são 3 minutos, mas deixei uns 7 afinal no meu caso acho que nem com 1 hora.
gostei bastante do condicionador anti oxidante para louros e grisalhos, deixa os cabelos bem macios, perfumados e brilhantes, ideal para cabelos amarelados, como o meus a parte de baixo esta acizentada , ficou um brilho bem legal nessa parte, ja que praticamente estou com a cartela de cores na cabeça. (exagero)
o shampoo reconstrutor com queratina achei que não fez muita espuma, mas não deixou o cabelo pesado, enfim a linha eu recomendo sim, o preço varia entre 15,90 a 21,90 os shampoos e condicionadores, ampola 7,90. máscaras 21,80, a linha é bem grande, vai desde reparadores ao gloss.



Related Posts with Thumbnails