quinta-feira, 30 de setembro de 2010

cuide dos lábios






a pele dos lábios são super sensíveis, precisa de hidratação e cuidados especiais, ninguêm merece boca esfiapada né, como uma esfoliação e hidratação é possivel transformar os lábios.
a esfoliação pode ser feita em casa mesmo, passando um balm ou mantega de karite, e levemente com uma esponja macia faça massagens nos lábios para remover as células mortas, porem,  ñão devem estar rachados pois pode ferir ainda mais, se estiverem  ressecados com pelinha(celulas mortas) não tem problema

aki alguns produtos que indico, sally hansen maximum colágeno, com colágeno em alta concentração hidrata, amacia e trata os lábios, o cheiro não é grande coisa, as tonalidades de cores são lindas porêm ficam tranlúcidas, quem tiver interesse tenho algumas unidades que posso disponibilizar.
na foto fiz a esfoliação/ hidratação com mantega de karitê e passei maximum colágeno cor hint of joy

esse hidratante da boticário com 15ml já testei nas lojas da botica, achei bom mas custa 41,90 15 ml.
ciclos da racco praticamente com a mesma finalidade, trata rugas tamBêm, não sei o preço mas deve ser na mesma faixa.
o ceralip é ótimo hidratante, mas o cheiro e gosto deixa a desejar. custa na média de 35,00
eucerim acute lip balm 27,00 recupera os lábios, excelente hidratante.

e tem aqueles importados tamBêm de sticks mas algumas fórmulas conTêm lanolina, eu´particularmente não gosto, efeito falso de hidratação, depois que o produto acaba os lábios acabam  ficando  mais ressecados.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

resenha mascara renew duo transformadora











mascara renew volume e tratamento para cílios, as fotos o olho esquerdo com máscara apenas para poder notar a diferença, o serum que acompanha a máscara deve ser aplicado 2 vezes ao dia, faz quase 2 meses de uso, não notei aumento dos cilios, a máscara da volume porem não tem nada de especial,como podem ver na segunda foto, eu prefiro máscara que separem bem os cilios dando um aspecto natural, o que não ocorreu com essa máscara, quem gosta do efeito emilia pode ser que goste.não forma grumos nos cilios mas pode soltar uma ¨sugeirinha¨acho que deve ser por aplicar o serum e logo a máscara. olhem foto 2.
pelo preço não compraria de novo a não ser por um preço bemmm promocional, nota 6.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

base matificante




apesar das infinitas opções acho que essas são as bases que melhor controla a oleosidade,
A Smashbox High Definition Healthy FX Foundation é uma base oil-free, que ainda possui fator de proteção 15.
Ela é super leve, e contém ingredientes anti-envelhecimento que tratam, nutrem e dão firmeza à pele.
clinique redness  A sua fórmula leve não contém óleo e é indicada tanto para pessoas com vermelhidão reativa como persistente, proporcionando uma proteção diária contra os raios UVA e UVB, graças ao seu sistema de filtros solares 100% físicos. Para além disso, antioxidantes ajudam a proteger a pele de outros irritantes ambientais, tais como o vento e a poluição, conhecidos por terem a capacidade de desencadear episódios de vermelhidão.

mac studio fix fluid, mas todo mundo sabe que tem a versão compacta tamBêm,a base das celebridades né.
revlon colorstay, a que eu uso no momento, a pele tem que tá hidratada, porque o acabamento é seco mesmo.

ta faltando a nova versão da vichy seboreguladora  ainda não experimentei, essa nova versão,na droga raya tem a partir da 25 nude, mas acho escura pra mim.
e outras infinidades de base, a avon podia lançar base oil free, achei a mineral estilo pó compacto, acho que poderia ser solto igual o da mary kay e aqueles brilhinhos eu não gostei

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

fenzza brinde de outubro

no mês de outubro a top comentárista vai levar um kit fenzza make para olhos, já comentei da marca aqui no blog, essa marca de maquiagem está crescendo e ganhando espaço no mercado. NÃO É SORTEIO, é só comentar em qualquer post, o resultado esta no top comentarista ao lado. achei mais fácil que fazer sorteio. nova modalidade assim todo mundo tem chance de ganhar num é. pode ser uma paleta ou uma máscara de cílios, a embalagem por sinal é um luxo, o lápis vem com esfumador é bem macio  pode escolher a cor tamBêm, e um mimo que não vou contar.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

meninas, eu tava vendo pelos blogs afora, procurando informações sobre produtos, pois acredito que a finalidade dos blogs ligado a cosméticos seja essa, dar a real  opinião, já aconteceu de apesar do  blog encher a bola de tal marca, de tal produto, eu comprar e não ser nada daquilo.
tem muitos blog de credibilidade por ai, acho que se a empresa manda o produto para testar não se pode ter a obrigação de falar bem do produto porque veio de graça.
tanto porque tava lendo alguns posts do blog da mandy, o testando produtos cosméticos que eu gosto bastante pela sinceridade o que gera credibilidade, de como foi o beauty fair, se vc fala que é bloqueira já acham que estamos atrás de brindes ou algum produto de graça. prefiro ter credibilidade , dar opiniões sinceras pois eu sou leitora tambêm, usar o blog para fazer merchandising é uma coisa, testar e aprovar é outra.
bj a todas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

cabelos


progressiva, fazer ou não.
tem muita gente que fica na dúvida, acho muito bonito cabelos ondulados, encaracolados e talz, mais dá um trabalho danado para ficarem domados e lindos sem parecer o urso do cabelo duro.
o produto tem que ser de qualidade para não quebrar os fios apesar da quantidade permitida de formol ser de 2% , sei não acho que faz um mal danado pra saúde, quando fiz passei mal mesmo nem conseguia respirar direito, nunca mais.
vou ficar com o cabelo meia boca e viva. kk
a fá (foto) não quer saber de cachos, e vcs, o que preferem?
bjss

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

cosmético manipulado x industrializados

semana passada fui ao dermatologista e pedi um creminho para dar um up, famoso efeito lifting, como a fama do manipulado tende a ser mais em conta achei que é compensador , já que um bom creme, o da roc lifting por exemplo custa na faixa de 120,00 60 g se não me engano, a vantagem é que indo ao dermatologista a fórmula será específica para seu tipo de pele ou seja, se vc tem pele oleosa não dá pra passar qualquer coisa e ficar com cara de frigideira.
a fórmula que ele me passou foi esta,
argireline 5%; elastinol+2%; raffermine 5%; codiavelane3%; revitalin 4% ;ac lipoico 1% ; caviar 0,01% colageno 15%  gel creme qsq 100g
eu tirei o fator de proteção que seria 100 porque prefiro usar o meu.
mesmo tirando o fator, ficaria em 180,00 reais, quase cai dura.
pós;. pra experimentar mandei fazer só 15 g e paguei mesmo assim 34,00
contra; a duração é só  de 3 meses mantendo na geladeira, guardar creme na geladeira é ruim, ainda mais aqui em casa que corre o risco de alguêm  por engano fazer cobertura de sorvete ( aff marido e filha sem noçaum kkk )
a fórmula é indiscutivelmente boa, é um tratamento a longo prazo, mas que na primeira aplicação já nota uma diferençazinha.
um bom creme industrializado tem maior duração, em média 2 anos, e dependendo da consisTência, um pouquinho rende muito. portanto vai da prefeRência já que dependendo da fórmula o preço não é tão barato assim como muita gente pensa.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

paleta nyx





essas paletas da nyx são um mimo, estou apaixonada pela smokey eyes, estou curiosa pela qualidade dessas sombras já que ainda não testei, as cores são lindas e no mercado livre achei entre 30,00 a 38,00, na loja da nyx tá bem mais caro, quem já usou please me diga pois agora to pensando mais em meu pouco dinheirinho ,são tantas marcas, tantas opções que temos que controlar o impulso consumista. tanto porque não posso e não to podendo. Pechinchar agora é regla, hoje a internet permite comprar marcas importadas por preço de nacionais, não que essas não sejam de qualidade, mas muitas vezes são mais caras que a nyx, loreal , até bourjois minha preferida, já comprei lápis da bourjois por 25,00, um da natura num sai por menos de 30,00 . bjs

domingo, 12 de setembro de 2010

renew clinical luminosity


mais um lançamento renew , creme clareador facial com ácido l-aspártico de qualidade injetável.
deve ser usado a noite, optei pelo creme e a boa noticia é que não é oleoso
deixa a pele iluminada, acredito que essa seja a finalidade pois clareamento de manchas é algo que exige paciência , áchei uma ótima opção, não se esquecendo do filtro solar ao dia pra não perder o trabalho nem o dinheiro, já que contêm ácido.
Related Posts with Thumbnails