domingo, 31 de outubro de 2010

base magix cashmere


eu comprei uma amostra da nova base magix,bege claro não quis arriscar, em relação a versão compacta a diferença foi que essa eu achei a cobertura um pouco mais eficiente, não tem duração de 8 horas, e em relação a disfarce dos poros a versão compacta no meu caso foi mais eficiente.apesar de naum cobrir imperfeições, uma boa base para usar no dia a dia

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

keratina miss anne

                                            
para fazer em casa achei essa queratina muito boa, é solúvel em água, é bem consistente deixa o cabelo bem sedoso, disponível em 2 embalagens em splay  e  frasco.
a cauterização é excelente para cabelos quimicamentes tratados, use champoo anti resíduo, máscara reconstrutora, e depois com os cabelos umidos aplique o fluido e seuqe e finalize com a prancha para selar a cutícula dos fios.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

meus amores


vou apresentar no blog minha turminha, de baixo para cima nike, tody e kelly. a kelly ai em cima é a mais chorona, mais sensível estão com 3 meses e começei a adestra- los em casa e estou adorando, o tody e a kelly já obedecem a comandos como senta, rola, fica , da a patinha. não é uma gracinha !!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

desapego


estou vendendo o novo complete lift da roc, é um excelente primer para maquiagem , contêm derivados do trigo matifica e estica a pele com efeito imediato, tenho 2 unidades, no sacks custa 159,00 vendo por 60,00 mais frete, conTêm 30 ml, interessadas entre em contato.pode ser por e mail. bjss

sábado, 16 de outubro de 2010

dica de compra revlon


meninas comprei essa base da revlon, a new complexion  a cobertura é natural, livre de óleo, não  comedogênica, fórmula leve que deixa a pele respirar. adorei cobre bem as imferfeições sem deixa pesada.
fabricada no Brasil, eu uso a colorstay  e achei essa mais leve na pele, mas com a qualidade da gringa. amei.
comprei da Simone , ela tem produtos mara!! por um preço muito joinha, paguei 30,00 da base e valeu muito a pena. ela tem a colorstay várias cores por esse preço, peguei uma tamBêm
e os produtos da kreati,c. kamura, revlon, vale a pena o e mail dela é simone_mcorrea@hotmail.com  super recomendo sem contar que ela é um amor.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

tânagra one




testei o champoo e condicionado tânagra para cabelos loiros com luzes, as pontas estão bem ressecadas e sem brilho e como a fórmula possui silicone me interessei para ver se dá uma iluminada na cor, a fórmula ainda possui queratina e extrato de camomila. finalizei com a queratina Tânagra somente nas pontas já que pode ser usado como reparador.os cabelos ficaram mais soltos, com brilho e a queratina é excelente, se finalizado com chapinha o cabelo fica com aquele ar de tratado sabe, mas to evitando por causa das pontas quebradas.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

esmalte nati acordes


já faz um tempo que não posto sobre esmaltes, a coleção acústica da nati tá bem legal, esse ai é o acordes, achei que ela pega já na primeira camada, até pareceu o colorama camada única, se bem que engrossa facinho tamBêm m paguei me parece que 1,60 bem baratinho.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

raiz esfumada com luzes


apesar de tentar me conter depois do ultimo episódio não teve jeito, eu adoro cabelo com mechas 2 ,3 cores não consigo ter o cabelo de uma cor só. como a raiz tava alaranjada fiz  a raiz esfumada com o 7.0.
fiquei com medo que desbotasse e ficasse meio avermelhado, hoje fa 30 dias e pra minha alegria não desbotou, a minha cor natural porêm deu um contraste ali na seta. então provavelmente retocarei com luzes agora daqui um tempo. mas to gostando por enquanto a raiz esfumada com o 7.0. e o restante luzes clarissimas matizada com prata pra quebrar o alaranjado.

vendo ou troco

vendo ou troco o renew clinical luminosity, eu to usando o cremee fiz resenha dele ,  gostei bastante, me enpolguei e quis experimentar o serum mas achei muito forte para mim, minha pele é muito sensível
vendo por 60,00, ta conforme a foto apenas testado um tiquinho de nada, completinho, o frete podemos dividir se for o caso. quem tiver interesse manda um e mail.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

base mineral avon

base mineral avon smooth mineral, já não é novidade mas quando saiu eu esperei resenhas na net e não me animei muito em comprar, como estava em promoção paguei 19,00 ai arrisquei
a cor bege claro, deu certo pra mim , ela tem brilhos que seriam para iluminar. particularmente não gosto.

para quem tem peles sem imperfeições e normal acho que até fica bem, para peles que precisam de uma cobertura média  como eu não vai rolar.
mesmo passando 2 camadas com pincel kabuki porque a esponja esquece, é ruim demais e base mineral tem que passar com pincel se quiser ter um resultado melhorzinho.
duração é ruim, não segura oleosidade por muito tempo, para peles jovens e sem imperfeições recomendo.
(mas quem tem pele de pêssego nem precisa  de base , nem de corretivo né)
Related Posts with Thumbnails