sábado, 19 de março de 2011

spray desamarelador para loiros









vou comentar desse produto que estou usando para tirar o alaranjado do meu cabelo loiro que insiste em querer ficar laranja,não  , eu to usando uma máscara matizadora  que comprei num salão , depois falo dela aqui, o bicho é azul, parece tinta mesmo, porêm achei que estava ressecando, comprei o spray anti oxidante da aquaflora , com açai, alecrim e violeta, onde os fios estão claros ele fica voltado para o prata, porêm ele destaca somente as luzes que estão claras porque as partes mais puxado para o marrom, não dá diferença, eu indico para cabelos com luzes, tem um cheirinho agradável e deixa os fios bem macios. aprovado.

terça-feira, 8 de março de 2011

queratina liquida nazca


ola meninas, desculpe a ausência, hoje estou aproveitando o feriadão para atualizar o blog
estava a procura de uma boa queratina líquida para aplicar em casa, comprei logo a sfera da  nazca profissional, . indicado para alisamento térmico e cauterização,
possui uma combinação de queratina com lunamatrix system e lumini proporciona profunda restauração capilar. é o que promete.
o que achei;
embalagem com 500ml, vai durar o ano todo. bom
o cheiro é bom, mas sei porque lembrei de confort kk
na embalagem diz para aplicar nos cabelos limpos e úmidos mecha a mecha sem enxague.,e se preferir fazer a escova + chapinha para selar os fios.
achei que deu brilho , mas deixou o cabelo pesado, duro, o que é meio comum se tratando de queratina, porêm tive que retirar o produto, no meu caso sem enxague nem pensar, deixei por umas 2 horas,
paguei só 12,00 vou misturar no creme de hidratação em vez de passar puro, acredito que fique melhor.


Related Posts with Thumbnails