domingo, 29 de março de 2009

lápis e máscara jequiti


chegou a máscara e o lápis que havia encomendado da jequiti coleção aviva, tava anciosa, pois no catálogo as promessas eram grande. o lápis diz;
longa duração, a prova d agua, não borra, excelente cobertura, contém vitamina E
para uma marca nacional, a promessa é grande, se comparar com a le stylo lancôme, que difere aloe vera no lugar da vitamina E.
achei a cor intensa. cobertura realmente excelente, duração boa, não borra.. humm pecou um pouquinho nesse quisito mas nada que um cotonete não resolva, pois ele durou bem o dia todo sem ficar com cara de drácula.. é bem resistente a água, só sai com um demaquilante bom mesmoo.
entre ele e a minha lapiseira diversa natura. prefiro ele. no momento é esse meu queridinho até achar um sucessor a altura. preço muito bom! 19,90 pela qualidade compensa.
MÁSCARA ;
dizeres do catálogo;
máximo volume, alongamento incrível, secagem rápida, a prova d água, não borra.
olha confesso que me surpreendi, deu volume, alongamento bom, mas nada de incrivel. , secagem excelente, e realmente não borra. e o melhor, os cilios ficam uniforme. não dá efeito perninha de barata que eu odeiooo. e pode chorar que não vai escorrer e correr o risco de virar uma vampira.. eu recomendo. preço 24,90.5,5 ml

4 comentários:

GabrioLLeta disse...

tenho um rímel que mei deixa assim, com cilhos perninha de barata - odeio!
não conheço ninguém que venda jequiti onde eu moro...

Nata disse...

Oiee, divulguei sua promo lá no blog, olha lá
bjoss

http://natadeleite.blogspot.com/

Unknown disse...

OI...eu vendo produtos Jequiti em São Paulo - capital (centro). Tenho a linha Kérastase da Lóreal também..Caso alguém queira fazer pedidos é só me dar um toque!
emersonifhaus@gmail.com

Anônimo disse...

Ufa!
Que bom que gostou.
Fiquei preocupada, pois sou Consultora Jequiti.
Eu tenho um delineador da linha Elas Jequiti, mas ainda não usei.
Beijos Lucy

Related Posts with Thumbnails