quinta-feira, 28 de maio de 2009

olheiras; vc conhece eye contour complex?




O Eye Contour Complex (Complexo para Contorno dos Olhos) surge no mercado para quem deseja acabar com as indesejáveis olheiras. O produto é uma associação balanceada e estável de princípios ativos de última geração, especialmente selecionados por seus efeitos complementares, a fim de se obter uma pele com aspecto bonito e jovial. Esta novidade traz benefícios porque é uma associação de princípios ativos, tais como: silícios orgânicos, fitoesteróis e extratos de plantas. Neste complexo, vários princípios ativos são incorporados na formulação em uma única etapa e podem ser formulados em géis, emulsões, leites e loções. "O Eye Contour Complex promove a regeneração celular, combatendo a flacidez dos tecidos, melhorando a firmeza, a maciez e a elasticidade da pele desta região.
As olheiras podem ser causadas pela exposição ao sol sem proteção, fadiga, cansaço, alergias e, claro, pela idade, pois quem tem propensão a ter olheiras, na medida em que envelhece, elas ficam mais nítidas. A pele do contorno dos olhos é muito mais fina e mais sensível que a pele de outras regiões do rosto, pois a epiderme extremamente delicada desta região está em constante movimento. Para agravar este problema, dois fenômenos podem ser frequentemente observados ao redor dos olhos: a formação de bolsas e olheiras, e o aparecimento de uma pigmentação exagerada. O primeiro pode ser resultante de um edema, isto é, acúmulo de líquido, ou de um relaxamento das fibras elásticas da pele.
A formulação de um produto para o contorno dos olhos deve incluir ingredientes ativos que previnam a formação destes depósitos adiposos e que favoreçam sua eliminação e reduzam o edema. O Eye Contour Complex atua, também, como hidratante, citoestimulante e despigmentante suave.

olha eu to usando uma fórmula com esse complexo, a partir dos 25 se torna indispensável o uso de produtos anti sinais nessa região, sou fã de produtos manipulados pois a relação custo x benefício compensa, paguei 10,00 de um complexo manipulado ( receitado por dermatologista) 15ml com ótimos princípios ativos, sendo que um creme com esses princípios custa em média 90,00.o meu é serum, e pra olheiras realmente é bom. portando antes de se encher de produtos de farmácias, procure saber realmente a necessidade de sua pele com um dermatologista. e viva os manipulados.

4 comentários:

Fernanda Maciel disse...

ótima dica!! tenho olheiras tbm... tão ruim isso né... ;/

:*

Pri Stein disse...

Muito boa dica, produtos manipulados realmente smepre saem mais em conta!

*mas essa foto que ilustra o post é de photoshop neh?

ahuahauahauhau

Unknown disse...

Por isso brevemente farei meus produtos bem mais barato e qualidade garantida!

Vim aqui dar um oi e falar que estou reativando meu blog. Espero que você vire seguidora.

Beijos :**

•Nivia• disse...

acho que sim Pri, é mais pra dar uma noção do que as olheiras fazem com nossa aparencia.kkk

Related Posts with Thumbnails