quarta-feira, 23 de setembro de 2009

blush mineral o boticário

eu tava muito curiosa em conhecer a nova linha mineral da boticário, se bem que a vendedora disse ser lançamento limitado, duvido, pois se vender acredito que veja pra ficar ja que a maquiagem mineral esta virando febre. falta a avon e a natura aderir, não me dou bem com produtos avon. nada dá certo em mim.

pra falar a verdade estava interessada na base, mas definitivamente não deu em mim, achei que destacou os poros, enfim, eu recomendo a maquiagem mineral para peles bem jovens, estava com minha prima, e achei que nela ficou bemm melhor.já que ela não tem poros aparentes, se bem que provei um tal de perfekt ,( skin perfection gel) ganhei uma amostra de uma vendedora de importados.não tem no Brasil, penaaaaa!! me apaixonei, vi minha pele lizinha de novo como mágica. pena que acabou a minha amostrinha. mas essa é outra história. depois posto sobre ele.
acabei levando o blush porque não é cintilante, é um rosa bonito, enfim fui com a cara. o que não agrada é o preço . 66,90.
a fixação deixa a desejar, se não passar um primer antes ja era. dura muito pouco.
portanto não compensa pelo preço.
ah! a embalagem é bonita, mas como vem com o pincel acoplado. na hora de retirar o produto, o pó entra pelas frestas do pincel, ou seja desperdício.
achei que ficou bem natural mesmo, tipo rosto saudável, não é nada oleosa. enfim se tivesse uma fixação melhor seria 10.não compro de novo pelo preço x fixação.

Um comentário:

Nathalie disse...

os produtos do boticários insistem em ser caros rsrs, acho q eu n compraria n esse produto por causa do preço rsr, gostaria q vc fosse em meu blog e olhasse o vídeo q fiz com algumas fotos, ele é pequeno e se puder comenta bjs

Related Posts with Thumbnails