sexta-feira, 20 de novembro de 2009

testando novo la roche anthelios AE ácido hialurônico


Apresentação
Contém uma bisnaga com 50ml.
Indicado
Primeiros sinais de envelhecimento fotoinduzido da pele (linhas finas, manchas e rugas). Para todos os tipos de pele, inclusive para peles oleosas,
Resultado
A pele é imediatamente alisada e hidratada dia após dia, Anthelios AE protege a pele dos sinais de envelhecimento fotoinduzido da pele (linhas finas, manchas e rugas).
Modo de uso
Aplique generosamente ou livremente antes da exposição ao sol e sempre que necessário, após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongada ao sol. É necessaria a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.
opinião;
paguei 59,00 salgado, mas é o preço ,eu uso o ac para peles oleosas. fiquei receiosa porque não é fluido, textura gel creme, mas não é tão oleoso, a pele fica aveludada, dai o nome gel creme veloutê. pele hidratada sim mas na minha opinião achei um excelente hidratante pois a proteção 30 para mim que sou uma gasparzinha achei fraco. como assim?
quem faz tratamento com clareadores hidroquinona e ácidos tipo glicólico, retinóico o fator de proteção é fraco isso na minha opinião de uso em 3 dias, a pele ficou hidratada mas não protegeu como o fluido 60 ou o ac. eu realmente acreditava que passou de 30 é tudo mesma coisa, mas agora mudei de idéia , senti na pele isso. portanto eu recomendo para quem não faz tratamento com ácidos e não é tãoo branca é perfeito. se lançarem um fator 50 será meu preferido com certeza. porêm dizem que quanto maior a proteção o protetor tende a ficar oleoso pelo menos com o roc minesol active foi assim o 30 é ótimo o 60 é mais oleoso.

7 comentários:

♥Carine Petty ♥ disse...

Acho que ele é ideal para a minha pele,que é morena oleosa de doer!
beijim flor!
http://carinepetty.blogspot.com/

Tati Ghazali disse...

Oi,
Estava procurando esse produto na net e encontrei seu post. Gostei muito. Já estou usando, não sou tão gasparzinha, minha dermatologista recomendou, mas também acho FPS30 fraco.
Beijinhos ;*
Tati
http://make-mix.blogspot.com

Unknown disse...

Minha dermato indicou-me o AE, apesar de carinho, comprei... e amei! minha pele é seca e se adaptou super bem, não tem aquele cheiro característico de protetor, espalha super bem, absorve rápido não deixa aquele aspecto de coringa (rosto branco), e hidrata tbm. Único defeito é o preço mesmo.
Abço

Unknown disse...

ELE E MARAVILHOSO,FAZ TEMPO QUE PROCURAVA UM PROTETOR ASSIM. NAO DEIXA A PELE GORDUROSA,E DE RAPIDA ABSORCAO.COMO SOU GASPARZINHA A PROTECAO DELE E UM POUCO BAIXA, GOSTARIA QUE FOSSE LANCADO COM UM FATOR MAIS ALTO

belzinha disse...

é caro mas deve valer a pena

Anônimo disse...

olá Meninas!
Este protetor é ótimo, absorve rápido e não é oleoso. Acho perfeito!!! OFPS protege muito bem. Já li reportagens de outras dermatos que dizem que o 30 é o essencial, e o que realmente faz a diferença é o quanto de creme você usa e que é necessário repassá-lo ao longo do dia.

Bjs

Natália - Kutiz beauté disse...

Olá Nivia,

O FPS 30 já garante realmente a proteção ideal, mas como foi dito tudo depende da quantidade e de como está aplicando.

Além da hidratação que relatou, o Anthelios AE ainda promove um efeito antienvelhecimento que previne e protege contra o surgimento dos sinais do envelhecimento precoce.

Você sabia que agora já tem disponível a versão do Anthelios AE com FPS 50? Confira: http://migre.me/8TwIe

Beijos,
Natália - Kutiz beauté
www.kutiz.com.br

Related Posts with Thumbnails