segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

UNHAS

Oi meninas, eu sou a Taatá a nova colaboradora do blog, e como tal trouxe uma dicas pra vocês.
São sete dicas basicas sobre as unhas, vocês sabem que com paciencia, bons produtos e uma boa unha fazemos maravilhas neh, como na foto, essas meninas são verdadeiras artistas, o que vocês acham?









DICAS
1- Não deixe as unhas pintadas por mais de cinco dias pois isso infrequence ela.
2- Dê um intervalo de uma semana pelomenos, pois as unhas precisam respirar.
3- Antes de passar esmalte use uma base fortalecedora, mesmo se as suas unhas for forte e saudavel pois a base fortalecedora ajuda a hidratar a unha.
4- Não use acetona, use removed or de esmaltes que é mais suave e não resaca tanto as unhas.
5- Como sabemos quanto mais você tirar a cuticula mais ela vai crescer, então o recommended é não tirar toda a cuticula e sim só o excesso, afinal ela é a nossa barreira protetora contra a invesão de microorganismos causadores de doenças.
6- A unha lixada em formato quadrado tende a lascar com mais facilidade então se as suas unhas não forem tão fortes prefira elas redondas e não pontudas.
7- Para o esmalte secar mais rapido evite passar muitas camadas e apos a aplicação mergulhe as mãos em agua fria e deixe por uns minutinhos.
Bom, é isso, as dicas são essas, então vamos cuidar das unhas ok? Claro que nem sempre podemos comprar esmaltes CHANEL,ESSIE,MAC,OPI, etc... mas nos tentamos mante-las bonitas neh, afinal isso ninguem tira da gente.
Espero que tenham gostado!


Beiiijos ;*

Um comentário:

Tati Lázaro disse...

Olá, meninas
Parabéns, o blog tá lindão e já linkei vocês. Sucesso!!!
Bjo

Related Posts with Thumbnails