segunda-feira, 29 de março de 2010

fit massage creme corporal

creme de massagem corporal fit massage da vive
desenvolvido para uso profissional, embalagem grande 700g.
em duas versões , esse conTêm cavalinha, hera e gingo biloba.
que auxiluam na eliminação das toxinas , hidrata a pele e de quebra é ótimo para a celulite já que contêm gingo biloba, o cheirinho é muito bom. tenho algumas unidades quem quiser adquirir o valor é de apenas 15,00 mais frete, bem mais em conta que no mercado.
quem quiser conhecer a marca o site é esse aqui.

7 comentários:

Jordana Lima disse...

adorei
o site é mara!
olha,dexei selinho pra vc no meu blog ok florr
bjokss
cuida-te

tralalá da Suzue disse...

que delicia de blog! amei! to seguindo! me visita?

http://titadazizamakeup.blogspot.com/

bjao!

Suzue

tralalá da Suzue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clube da Nécessaire disse...

Olá Nivea! Conheci hoje aqui! Muito legal seu blog, já estou seguindo com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Um beijo
Amanda
Clube da Nécessaire

belzinha disse...

massagem é tudo!!!

Caroline. Rodrigues disse...

aim adoro massagem!
boto meu namorado pra fazer nas minhas costa mas ele naum sabe fazer! doi mais ainda hauhuahua

Josi disse...

Oi, estaria interessa em um pote de FitMassage.
Conseguiria e esfoliante tbm.
Obrigada.

meu mail
josi1979@gmail.com

Related Posts with Thumbnails