quarta-feira, 11 de agosto de 2010

testando produtos aquaflora

esquecendo um pouco a  cor depois dos tristes episódios vividos, tem que recuperar  o estrago, escolhi uma linha que ta muito comentada; a aquaflora, antes de escurecer é preciso recuperar, e dar um tempo
a linha nutrição celular estou usando completa, os demais comprei para ter uma noção do produto, o fluido reconstrutor não consegui carregar a foto, esse achei fantástico, o resultado é imediato.
assim como a ampola de hidratação celular, a máscara testei a nutrição celular e a iluminação da cor. não achei muita diferença, ambas são 3 minutos, mas deixei uns 7 afinal no meu caso acho que nem com 1 hora.
gostei bastante do condicionador anti oxidante para louros e grisalhos, deixa os cabelos bem macios, perfumados e brilhantes, ideal para cabelos amarelados, como o meus a parte de baixo esta acizentada , ficou um brilho bem legal nessa parte, ja que praticamente estou com a cartela de cores na cabeça. (exagero)
o shampoo reconstrutor com queratina achei que não fez muita espuma, mas não deixou o cabelo pesado, enfim a linha eu recomendo sim, o preço varia entre 15,90 a 21,90 os shampoos e condicionadores, ampola 7,90. máscaras 21,80, a linha é bem grande, vai desde reparadores ao gloss.



2 comentários:

Simara Pink disse...

Realmente são bons produtos vc não vai se arepender beijão simara passa la depois.

Edvanda Crochê disse...

São otimos mesmo.
bjssssssss

Related Posts with Thumbnails