sexta-feira, 24 de setembro de 2010

base matificante




apesar das infinitas opções acho que essas são as bases que melhor controla a oleosidade,
A Smashbox High Definition Healthy FX Foundation é uma base oil-free, que ainda possui fator de proteção 15.
Ela é super leve, e contém ingredientes anti-envelhecimento que tratam, nutrem e dão firmeza à pele.
clinique redness  A sua fórmula leve não contém óleo e é indicada tanto para pessoas com vermelhidão reativa como persistente, proporcionando uma proteção diária contra os raios UVA e UVB, graças ao seu sistema de filtros solares 100% físicos. Para além disso, antioxidantes ajudam a proteger a pele de outros irritantes ambientais, tais como o vento e a poluição, conhecidos por terem a capacidade de desencadear episódios de vermelhidão.

mac studio fix fluid, mas todo mundo sabe que tem a versão compacta tamBêm,a base das celebridades né.
revlon colorstay, a que eu uso no momento, a pele tem que tá hidratada, porque o acabamento é seco mesmo.

ta faltando a nova versão da vichy seboreguladora  ainda não experimentei, essa nova versão,na droga raya tem a partir da 25 nude, mas acho escura pra mim.
e outras infinidades de base, a avon podia lançar base oil free, achei a mineral estilo pó compacto, acho que poderia ser solto igual o da mary kay e aqueles brilhinhos eu não gostei

5 comentários:

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Uma vez você falou sobre a basa matificante da Abelha Rainha, minha mãe vende, aí resolvi comprar uma e achei maravilhosa, quando chegou achei que não ficaria boa pra mim, pque ela é meio escurinha, mas é para todos os tipos de pele. Adorei, não me lembro o preço agora, mas tenho certeza que não encontrarei mais barato, pque os produtos da Abelha Rainha são uma pechincha, e tem um creme de pé maravilhoso, que você acaba de passar e pode por uma sandália de salto que não desliza.

Bjinhussss

•Nivia• disse...

bem lembrado Dani, e o preço tambêm é ótimo néh! bjs

Patricia Leite!! disse...

Oi querida, sou sua seguidora e agora vc fez um post que pra mim é um mistério..as bases nossas de cada dia.. eu tenha mega dificuldade, meu sonho é encontrar uma base mate bacana e de preço bom tb né srrs, tenho pele mista e oleosinha na zona T sabe, tenho super medo de investir numa dessa bases caras e me decepcionar , pq onde moro não tem lojas especializadas e a compra seria apenas pela net, aí eu morro de medo de arriscar...
olha,adoro seu blog, bjos e se puder me visita será hiper bemvinda lá no http//encontrinhodemulher.blogspot.com

Caroline. Rodrigues disse...

eu tbm ja usei a base matificanda da abelha rainha!! eh mt boa
eh o preço eh super camarada
bejinhos
doremila.blogspot.com

belzinha disse...

mesmo base oil free as vezes fica com brilho

Related Posts with Thumbnails