sexta-feira, 5 de novembro de 2010

comprinhas do TCM

chegaram o kit surpresinha que havia comprado no TCM  , eu compro com a Lila desde o comecinho e na minha opinião é um investimento que vc faz, os preços são anormais por isso que digo que é um investimento. eu comprei em julho e recebi em novembro e estou super feliz, pois a paciência é justamente o seu investimento, afinal onde vc compra um produto com tanta qualidade por 15,00?! sim, paguei 15,00 dos três produtos da loreal que fazia parte da surpresinha loreal, foi uma das promoções loka da lila, portanto se vc esta pensando em comprar lá compensa, mas não adianta ficar enchendo a lila pra enviar porque não rola. é tudo muitoo organizado e ela é uma Libanesa muito querida, nossa fada das maquiagens.
gloss colour joice da loreal, estou apaixonada por ele, é um baita tubão, dura horrores na boca e não fica pegajoso, o cheiro é uma delicia.
blush true match loreal super blendable cor sculped rose ainda não usei, embalagem grande 8,5g tem uns brilhinhos sutis, eu quase não uso blush mas andei lendo umas resenhas das americanas e dizem que o blush fica tão natural que parece parte da pele. uau.
máscara loreal voluminous, eu ja havia feito uma resenha aqui dessa máscara,só que na versão carbon black  ela é fantástica.
quarteto de sombras da elf, tem os dois marrons que eu procurava, perfeito 10,00.
agora to esperando o restante, tem uma máscara da mac minha primeira. só o tcm mesmo .

7 comentários:

She Is disse...

Amei , o blog é lindo


=)

Beijoos
Leitora Certa e Frequente !

Segue o meu Blog ,
http://sheiis.blogspot.com/

She Is disse...

Amei , o blog é lindo


=)

Beijoos
Leitora Certa e Frequente !

Segue o meu Blog ,
http://sheiis.blogspot.com/

Adriana disse...

Ai que bom, fiquei super feliz que suas comprinhas chegaram.

Eu penso que se a pessoa tem pressa em receber o produto é melhor comprar em outro lugar.

E que sortuda vc, porque minhas comprinhas de maio ainda não chegou nada :(

Bjokas e bom restinho de domingo

Fernanda Bragança disse...

Muito bom o seu blog!

Depois dá uma olhadinha no frescanachuva.blogpot.com

bj

Edvanda Crochê disse...

Amei estou te seguindo e tbm te linkei.

Anônimo disse...

Mas eu não compro mais é nada no TCM. Estou esperando há muuuuuuuuuuuuito tempo minhas coisa, tipo 1 ano! Aquela mulher é uma espertalhona isso sim! Não responde e-mail e nem atende cel e quem diz que é pq ela trabalha e não tem fins lucrativos, me poupe! Ela pega o $$$ e investe isso sim! Parabéns pela esperteza dela e quem manda ter otária nesse mundo?

Anônimo disse...

Fiquei preocupada com a mensagem da pessoa acima, pois também comprei com a Lilá e espero 90% dos produtos há mais ou menos 5 meses... Mas esperar 1 ano é muita coisa...Nívia, qual o máximo de tempo que vc esperou? Eu confiei no TCM, mas confesso que estou com com um medinho de as coisas nunca chegarem...
Se vc puder esclarecer, ficarei muito grata!
Adoro o seu blog! Bjos

Related Posts with Thumbnails