quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SORTEIO LÁPIS NOTIFICAÇÃO!

notificação;

O lápis do sorteio é uma réplica do lápis da mac,eu ganhei achando que era originais,uma leitora que não se identificou me disse que esse modelo não condiz como original , eu estou usando e gostei bastante do lápis é bem macio e pigmentado mas NÃO É ORIGINAL! vi igual  em alguns blogs de vendas tamBêm ,e quem comprou teve a mesma opinião,gostou! como o sorteio já ta lançado  fica a critério participar ou não ok!porêm mandarei um outro lápis junto da revlon, esse  original ,1 é da top comentarista outro é no sorteio .minha obrigação é avisar. o curvex como disse não tenho experiência então deve ser réplica tamBêm ,, a borracha é bemmm siliconada ,não achei ruim não.bjss
a foto do lápis dá pra ver bem a ponta,

3 comentários:

Caroline. Rodrigues disse...

O que realmente importa é a QUALIDADE e não a marca!!!se é bom a sorte ta lançada (para o sorteio)
ain eu quero!!!
huahuah
beijinhos

belzinha disse...

o lápis é bonito e a ponta parece mesmo ser daquelas que deslizam, eu gostei, bonita réplica.tem marcas dessas baratinhas importadas que são muito boa tamBêm.

•Nivia• disse...

eu comentei outro dia que não tenho nada da mac a não ser uma máscara de cilios que nem chegou ainda, sei que são produtos top de linha mas não teria coragem de pagar tanto por um batom, mas é questão de gosto, pagaria de uma base entende?! prefiro comprar um nyxs que adoro e custa bem menos, eu tive oportunidade de comprar no tcm batom da mac por 25 reais mas prefiro outra coisa mesmo custando pouco.

Related Posts with Thumbnails