terça-feira, 30 de novembro de 2010

brindagem Tânagra







brindagem Tânagra kerapower antiquebra, sem parabenos composta de champoo,  serum, soro , máscara e a brindagem como finalizador.
todos são de cor bem violeta que é o ativo anti amarelamento dos fios, ou seja cabelos loiros halooww!
usei por 2 vezes, 1 vez na semana, a 1 aplicação achei que oa cabelos ficaram bem brilhantes, o amarelado acho que o resultado é gradativo e não vai aparecer na 1 aplicação mesmo.
na segunda, achei que não fez assim tanta diferença. ele está com as pontas bem ressecadas e a escova fica bonito só na hora, depois ele volta ao ressecamento.
o produto é indicado para quem tem excesso de quimicas, progressivas enfim cabelos que precisam de recuperação. são 5 fases.lava com o champoo, aplica o serum, pausa 1 minuto, soro, pausa 1 minuto, máscara 2 a 5 minutos. enchagua ee finaliza com a brindagem. secador e chapinha. dá pra 6 a 10 aplicações.
custa entre 70,00 a 80,00 o kit. é feito em salão tamBêm.
achei que é um produto bom mas nada de milagroso.

obs;não tenho parceria com a tânagra, produto adquirido por mim.

resultado concurso Amend

a frase vencedora escolhida pela Amend foi ....



Usando produtos que cuidam da nossa beleza, saúde, bem-estar e higiene e ainda deixam a nossa consciência limpa em relação ao planeta



michelle silva do blog misturinha feminina

Parabêms Michele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se possível comenta qdo receber e fale o que achou!
bjsss

domingo, 28 de novembro de 2010

chegou!!+ sorteio




olha que mimo mais fofo que ganhei, comprei esse lápis  (RÉPLICA VER POST AQUI)  mac no ml e o vendedor me mandou por sedex  alguns itens a mais,o curvex da shu uemura, eu não tenho muita prática com curvex e mesmo assim achei que ele faz uma boa diferença,o curvex mais lápis ele vende a 42,00 se não me engano,3 lápis a mais
a boa noticia é que vou sortear um lápis no blog.
o lápis é macio, preto bem pigmentado, mas não é a prova d água, lembrou muito o lápis kajal da natura diversa.
é bem grande e possui aloe vera e vitamina E.
 reglas
morar no Brasil
só vale para as seguidoras.
colocar nome/seguidora
preencha a caixa a baixo, resultado sai 23/12.
vale para as seguidoras do twitter tamBêm

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

escova inteligente felt



acho bem importante saber a marca, qualidade e tal do que vamos colocar na cabeça. tem salão que vai ¨temperar¨a tinta lá na esquina, e nem deixa as marcas amostra.
eu comprei uma dose da escova inteligente felt para fazer, 100 ml dá pra aplicar num cabelo médio.rende muito.
o frasco transparente é o champoo desmineralizador, a progressiva e depois tem o selante por ultimo.
vem com um manual de explicação, mas o certo é dar para um profissional fazer.
achei excelente!! hidrata que só, os ativos são capuaçu e queratina, adquiri neste site  aqui  ,a vantagem que eles vendem dose fracionada. a duração é de 3 meses dependendo dos cuidados. tem a manutenção tamBêm vendida a 40,00 o kit depois posto falando deles .
primeiro lava com o champoo, depois passa o produto mecha a mecha meio centimetro da raiz. logo faz a escova e prancha 10 vezes cada mecha. depois que o cabelo esfria borrifa pouco de água, e aplica o selante.
aguardar 10 minutos e enxaguar em água abundante. segue com o secador e modele como desejar.
cabelos novos, mas sempre é importante fazer um teste antes,pois possui 2% de formol.
tem um cheirinho agradável e bem mais light pois não me deixou sem ar, nem passando mal como a ultima vez que fiz progressiva em um salão aqui.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Promoção Amend só faltam 2 dias!

dia 25 termina a promo! não deixe de participar, a frase escolhida pela Amend leva esse kit maravilhoso que ´cá pra nós,vai dar um trato daqueles nas medeixas.

a Amend Eco Therapy e a Amend Thermo Protect, composta por 18 novos produtos.

Produzida com ativos vegetais de origem orgânica e natural, a primeira linha é livre de corantes artificiais e substâncias derivadas do petróleo, reforçando a preocupação da Amend com a sustentabilidade e o meio ambiente. A Amend Eco Therapy é composta por shampoos, condicionadores, máscaras capilares e cremes sem enxague, nas versões para cabelos frágeis e quebradiços, mistos e oleosos, secos e coloridos. O shampoo para cabelos coloridos é livre de sulfato, assegurando a durabilidade da intensidade da cor.

domingo, 21 de novembro de 2010

Promoção Amend eco therapy!!Participe.


A Amend cosméticos lançou a linha Eco Therapy "Cuide de sua beleza sem descuidar do planeta".
é uma linha de cuidados para os cabelos fantástica! logo estaremos fazendo a resenha, em parceria irá sortear um kit de produtos da linha , para participar :
Responda a pergunta: "Como ficar bonita, sem descuidar do planeta"?
 A melhor frase  ganhará um kit com produtos Linha Eco + Ecobag + Kit Plantio, . Promoção válida até dia 25/11
basta preencher a caixa abaixo. o resultado sai dia 1/12 boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

testando loreal uv perfect pele mista/oleosa

descrição da loreal;
Sua pele fica brilhosa ao longo do dia?! UV Perfect Pele Mista a Oleosa possui efeito anti-brilho e uma textura ultraleve especialmente desenvolvida para quem sofre com a oleosidade. Além disso, sua fórmula possui alta proteção contra os raios UVA e a poluição.


eu uso o la roche  fluido AC, mas meio que enjoei e estou procurando algo que realmente combine filtro solar x pele  sebosa oleosa , então resolvi testar mais essa novidade uv perfect loreal para peles mistas oleosas, usei apenas uma vez, gostei do reultado, a pele ficou bem sequinha , tenho acne o que piora a situação, ainda é cedo para dizer , vou continuar procurando o filtro solar perfeito.
a embalagem parece de base e só tem 30ml, muito pouquinho pelo alto valor do preço, tem que compensar mesmo do contrário sou mais roc minesol.

top comentarista Dezembro


a top do mês de dezembro vai ganhar a lápis revlon high dimension cor gold flash, lindo !! no cantinho interno do olho gente, é show. originalíssimoo claro.na foto não dá pra ver a beleza do lápis, foto celular , mas garanto que é lindo demais.
1 neutralizador de marcas verde para marcas de acne, vermelhidão indesejáveis e talz. lacrado
a regla é o seguinte podem comentar a vontade, desde que não seja comentários repetidos, o contador faz o trabalho porêm a top do mês passado não vale esse mês ok!! mas pode comentar, bj a todas que participam e interagem no blog, é uma maneira de agradecer a vcs..

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

aneethun creme finalizador


vou comentar 2 produtinhos que testei e aprovei.
a linha aneethun é de uso profissional e esta presente em diversos salões, eu comprei esse finalizador para cabelos coloridos para testarm color system creme finalizador, ph 4,5 ação antioxidante , princípio ativos acai pró vitamina B5, vitamina E. o creme é bem consistente, só um tiquinho da pra peruca toda. deixa bem macio mesmo, meu cabelo é cheio de quimicas então valeu., 30,00 250ml.
nutrivix cauterização pra fazer em casa, deixa os cabelos bem soltinhos e macios, ótima opção quando a grana e o tempo tá curto e não dá pra ir ao salão, super prático , precinho bem joinha não me lembro direito mas parece 4,00 uma dose.

sábado, 13 de novembro de 2010

novo look de Débora Secco, arrasou!




o making off do  look criado por Marcos Proença , achei que ela ficou bem melhor loira, e vcs?

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

comprinhas do TCM

chegaram o kit surpresinha que havia comprado no TCM  , eu compro com a Lila desde o comecinho e na minha opinião é um investimento que vc faz, os preços são anormais por isso que digo que é um investimento. eu comprei em julho e recebi em novembro e estou super feliz, pois a paciência é justamente o seu investimento, afinal onde vc compra um produto com tanta qualidade por 15,00?! sim, paguei 15,00 dos três produtos da loreal que fazia parte da surpresinha loreal, foi uma das promoções loka da lila, portanto se vc esta pensando em comprar lá compensa, mas não adianta ficar enchendo a lila pra enviar porque não rola. é tudo muitoo organizado e ela é uma Libanesa muito querida, nossa fada das maquiagens.
gloss colour joice da loreal, estou apaixonada por ele, é um baita tubão, dura horrores na boca e não fica pegajoso, o cheiro é uma delicia.
blush true match loreal super blendable cor sculped rose ainda não usei, embalagem grande 8,5g tem uns brilhinhos sutis, eu quase não uso blush mas andei lendo umas resenhas das americanas e dizem que o blush fica tão natural que parece parte da pele. uau.
máscara loreal voluminous, eu ja havia feito uma resenha aqui dessa máscara,só que na versão carbon black  ela é fantástica.
quarteto de sombras da elf, tem os dois marrons que eu procurava, perfeito 10,00.
agora to esperando o restante, tem uma máscara da mac minha primeira. só o tcm mesmo .
Related Posts with Thumbnails