sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

final de ano!!!

Quero desejar a todos um 2011 maravilhoso com muita paz, alegria e muitasss novidades , o blog volta ano que vem. bjssssssssssssssssssssssssssssss

resultado

gente to meio sem tempo, mas as ganhadoras do sorteio e top comentarista são;;

#209: bh/ minas gerais

 aline campos  lápis de olhos

top cometarista Caroline rodrigues do blog doremila
 aguardo e mail com o endereço ;  amocosmeticos@bol.com.br

Feliz natal a todos!!!!!!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

esmalte záz impala

adorei o tom lilás do esmalte impala záz. super delicado

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

testando bisnaga pantene 3 minutos



descrição da pantene sobre o produto :

Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos*
*Danos químicos
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

minha opinião;
(não reparem na cara de quem saiu do banho e ficou com preguiça de passar pelo menos 1 gloss, pensei em botar a Gisele maravilhosa que esta no site da pantene mas vamos a realidade kkk.
é bem cremoso, tem um cheiro muito bom, apliquei com massagem circular mecha a mecha.
 meu cabelo está muito ressecado nas pontas ,devido ao excesso de quimica, ficou macio e mais maleável porêm para um cabelo como o meu ainda é bem fraco, a fórmula não contêm queratina, a maior responsável pela recuperação de cabelos com químicas.(pelo que li na composição )
para quem tem cabelos sem muita quimicas, progressiva e natural, super indico acho que o resultado é ainda melhor. custa 5,00 a bisnaga que dá para 1 aplicação eu um cabelo como o meu.
como diz que repara 3 mese de danos em uma aplicação, o meu precisaria de uma ampola milagrosa 1 ano.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

batom yes by Sabrina Sato


Descrição da yes cosmetics;
Possui alta cobertura e fixação prolongada. Sua fórmula contém vitamina E, ativo altamente emoliente que combate os radicais livres, principais causadores do envelhecimento, e vitamina A, substância hidratante que suaviza a textura da pele. Seus lábios tratados e protegidos dos radicais livres.

para minha tristeza não tem mais yes cosmetics na minha cidade, o lady lilac tá lindo, viva pink tamBêm o dificil é achar para comprar, o preço 19,90 no site.

SORTEIO LÁPIS NOTIFICAÇÃO!

notificação;

O lápis do sorteio é uma réplica do lápis da mac,eu ganhei achando que era originais,uma leitora que não se identificou me disse que esse modelo não condiz como original , eu estou usando e gostei bastante do lápis é bem macio e pigmentado mas NÃO É ORIGINAL! vi igual  em alguns blogs de vendas tamBêm ,e quem comprou teve a mesma opinião,gostou! como o sorteio já ta lançado  fica a critério participar ou não ok!porêm mandarei um outro lápis junto da revlon, esse  original ,1 é da top comentarista outro é no sorteio .minha obrigação é avisar. o curvex como disse não tenho experiência então deve ser réplica tamBêm ,, a borracha é bemmm siliconada ,não achei ruim não.bjss
a foto do lápis dá pra ver bem a ponta,

Related Posts with Thumbnails