sábado, 19 de março de 2011

spray desamarelador para loiros









vou comentar desse produto que estou usando para tirar o alaranjado do meu cabelo loiro que insiste em querer ficar laranja,não  , eu to usando uma máscara matizadora  que comprei num salão , depois falo dela aqui, o bicho é azul, parece tinta mesmo, porêm achei que estava ressecando, comprei o spray anti oxidante da aquaflora , com açai, alecrim e violeta, onde os fios estão claros ele fica voltado para o prata, porêm ele destaca somente as luzes que estão claras porque as partes mais puxado para o marrom, não dá diferença, eu indico para cabelos com luzes, tem um cheirinho agradável e deixa os fios bem macios. aprovado.

5 comentários:

Pri disse...

Oii!
Adorei o post!!!
Passa lá no meu blog!
E, se interessar, me segue (se ainda não seguir)? *-*
Espero você lá!!
Beeijo

Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

Unknown disse...

já usei produtos da aquaflora mas não conhecia este

oi vim convida-la para visitar meu blog, sempre tem novidades
apareça beijos

http://gtendencia.blogspot.com/

Fernanda disse...

oi linda,amei a dica, gostaria de saber como aplicar, sou cabeleireira,mas esse produto ainda não conheço!
amei seu espaço e quero saber se posso colocar essa materia no meu , amei ,visitameu bloguinho
http://dicasfeminina.blogspot.com/

rafa bananinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já estou seguindo e passando para minha filha, obrigado por compartilhar. Visite o meu blog.
abraços e um lindo dia
Bete

Related Posts with Thumbnails