domingo, 6 de novembro de 2011


ola, depois de muito tempo sumida, hoje resolvi atualizar o blog, tantas novidades para compartilhar, dias desses eu me deparei com esse kit dos sonhos da sephora, eu já havia visto em alguns sites mas confesso que o preço estava separando esta maravilha de minhas mãos, foi quando a linda da Michele do blog mizinhas.blogspot.com resolveu se desfazer do seu praticamente inteirinho, ai não resisti, não vejo a hora que  os correios tragam meu humilde sonho make de consumo, postarei em breve com detalhes,bjs a todas.

3 comentários:

Vanderléia Silva disse...

É o sonho de qualquer mulher!!!!
Amei, linda semana pra vc querida!!

Ursula Andress disse...

Oi querida, passei para te fazer um convite, lá no meu blog está rolando um sorteio super bacana, o prêmio é uma bolsa original aeropostale, o link é:


http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

Te espero lá ok?!

bjuxx

www.pinkwomanfashion.com

Brends disse...

nossa que sonho, perfeito!

beijos
http://bfashionstar.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails