quarta-feira, 29 de julho de 2009

aveia matificante natural.

com tantos cremes e promessas de mercado, essa coisa de usar melecas caseiras caiu da moda, mas a realidade é que muitos produtos possuem substâncias que em vez de melhorar , agride a pele, se vc tá com a pele cheia de acne, oleosidade excessiva pode apostar que pode ser o produto que vc esta usando ou a maquiagem.
a aveia pode mudar a sua pele, acredite, tanto consumindo como fazendo uso tópico.
o leite de aveia natural é um excelente matificante.
vc pode preparar com uma colher de chá de aveia em pó., com 5ml de água mineral. misture , tem que ficar consistencia pastosa, se ficar muito duro coloque mais um pouco de água. passe em uma peneira bem fina amassando com uma colher, embeba um chumaço de algodão e passe a solução no rosto.
pode fazer a noite.
para exfoliante, use a aveia em flocos finos, pode aplicar com gases sobre o rosto.
a pele vai se renovando a cada dia, sem quimica, e naturalmente.
notei que; clareia manchas, tira a oleosidade e amacia.
consuma pelo menos uma porção de aveia por dia e aguarde os elogios.

7 comentários:

Vidinha disse...

Hummmmmmmmmmm adorei a dica :)
To cheia de creme , quando acabar vou passar esses :)

Bonitas e bacanas disse...

Essa eu não sabia. Que bacana, pq é bem baratinho, né?

Olha, tem sorteio no meu blog, se quiser participar.
bjs

Brecho Juci disse...

Bom diaaa!

Quero avisar que postamos novidade: Colar de perolas, Vestido, blusas, tqc! Tudo pro seu verão!

E fizemos remarcação de alguns preços!
Aproveite as promoções e compre T-U-D-O!!!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos :*

Nathalie disse...

querida passa em meu blog e olha uns produtinhos q coloquei à venda, se tiver interesse em algum, fique a vontade bjs

Juliana disse...

Entrevista com Jana Magalhães lá no blog:
http://barradasaia.blogspot.com/

Beijos

Ge Leali disse...

TUDO de bom!
Eu faço esfoliação com aveia e mel..
A pele fica bemmmm lisinha!
ADOROO! BJ

Ge Leali disse...

TUDO de bom!
Eu faço esfoliação com aveia e mel..
A pele fica bemmmm lisinha!
ADOROO! BJ

Related Posts with Thumbnails