segunda-feira, 20 de julho de 2009

primer dr fellgood

quando vi a opinião desse produto em alguns blogs, fiquei muito curiosa, primer bálsamo. tipo pomada? como pode. agora que tenho um em mãos dá pra falar sobre ele.
como eu não vivo sem matificante, primer, que pra mim é a mesma coisa. primer. prepara a pele para maquiagem. matificante, como o nome diz matifica a pele, tira a oleosidade. mas o primer também, então concluo que deve ser mesma coisa.
achei como forma mais fácil de aplicação a esponja.
a primeira sensação após o contato com a pele é de hidratação, não é seco. mas a pele absorve e ai que o efeito mate aparece.
em comparação a outros matificantes;
a duração dele é maior, somente isso, comparado ao fluido matificante contêm 1g.
eu adoro o matificante mary kay, pra mim o melhor que experimentei até hoje.
em relação ao seu concorrente de peso smashbox, não posso dizer porque ele me falta no currículo.
A e essa coisa que ele diminui os poros. não se iludam; resultado muito discreto,o mary kay faz melhor.
custa em média 90 reais. 25 g. acho que deve ser bem durável por não ser liquido.
não vende no Brasil. então pelo preço fico com o mary kay mesmo que é bem mais barato.

6 comentários:

Mary Party My disse...

Oie Nia td bem sou a Mary
estou divulgado sua promo
conheça meu blog
tem promo la tbm

participe!
bjo Mary Party My*

Samantha Costa disse...

Oi..
eu estou participando desde ontem do sorteio, mas eu não achei meu nome, você modera os recados?
porque se vcocÊ não modera eu vou mandar outro, pode ter ocorrido algum erro aqui.
beijo

•Nivia• disse...

ola Samantha, altere seu perfil para publico para poder participar,esse blog não aceita perfil indisponivel em sorteio, da mesma forma que eu não gosto de ver ganhadora fantasma em blogs, acho que ninguem iria gostar de ver aki entende.. mas não tem moderação. participa e boa sorte!

Flagroou disse...

Site de Brindes e amostras GRATIS
www.freebyes.com
te aguardo lá!
Beijos Vick

Samantha Costa disse...

Mas meu perfil está público, acho que foi porque eu não digitei aquelas letrinhas de confirmação(segurança), aí não enviou, depois que eu percebi isso, por isso não tem meu nome.
Beijos

Unknown disse...

oi, td bem?
o matificante mary kay não encontro pra comprar,
td mundo fala mto bem desse produto.
onde comprou o seu? sabe qual é linha de produtos mary kay q encontro o matificando?
dsd já agradeço
bjim

Related Posts with Thumbnails