quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

corretivo matte contêm 1g e demaquilante

ontem dei uma passada no quiosque da contêm 1g e me deparei com o corretivo matte,o fato de ser mate ja chamou atenção, com a pele preparada com primer o efeito fica melhor, pois sozinho achei um tanto oleoso e não vi o efeito mate.. para olheiras não indico pois dá uma craquelada preço 31,00

demaquilante contêm 1g
pelo menos aqui na minha cidade acho as vendedoras da contêm muito mal informadas sobre os produtos, falta de treinamento ou dormiram no treinamento, sempre me faço de leiga, e ouço cada absurdo. mas essa é outra questão. o demaquilante esse não é o bifásico, apenas para o rosto custou 16,00 bem acessível. tem ação adstringente por isso me chamou atenção e apesar da vendedora dizer que pode usar pra retirar make dos olhos não é específico por isso não indico pois a área dos olhos por ser muito sensível pode ressecar e talz. mas para o rosto gostei bastante.
o bifásico da contêm que custa 32,00 se não me engano tem o da Marcelo Beauty com a fórmula praticamente idêntica que ja comentei aqui, apesar de não durar muito o produto é muito bom mesmo. e custa na faixa de 20,00. ganhei amostras do matificante. ainda não usei.

Um comentário:

belzinha disse...

esse demaquilante eu não gostei, prefiro a versão bifásico

Related Posts with Thumbnails