sexta-feira, 17 de setembro de 2010

cosmético manipulado x industrializados

semana passada fui ao dermatologista e pedi um creminho para dar um up, famoso efeito lifting, como a fama do manipulado tende a ser mais em conta achei que é compensador , já que um bom creme, o da roc lifting por exemplo custa na faixa de 120,00 60 g se não me engano, a vantagem é que indo ao dermatologista a fórmula será específica para seu tipo de pele ou seja, se vc tem pele oleosa não dá pra passar qualquer coisa e ficar com cara de frigideira.
a fórmula que ele me passou foi esta,
argireline 5%; elastinol+2%; raffermine 5%; codiavelane3%; revitalin 4% ;ac lipoico 1% ; caviar 0,01% colageno 15%  gel creme qsq 100g
eu tirei o fator de proteção que seria 100 porque prefiro usar o meu.
mesmo tirando o fator, ficaria em 180,00 reais, quase cai dura.
pós;. pra experimentar mandei fazer só 15 g e paguei mesmo assim 34,00
contra; a duração é só  de 3 meses mantendo na geladeira, guardar creme na geladeira é ruim, ainda mais aqui em casa que corre o risco de alguêm  por engano fazer cobertura de sorvete ( aff marido e filha sem noçaum kkk )
a fórmula é indiscutivelmente boa, é um tratamento a longo prazo, mas que na primeira aplicação já nota uma diferençazinha.
um bom creme industrializado tem maior duração, em média 2 anos, e dependendo da consisTência, um pouquinho rende muito. portanto vai da prefeRência já que dependendo da fórmula o preço não é tão barato assim como muita gente pensa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor bem vinda ao meu blog fiquei muito feliz vê sua presença lá no meu canal do youtube está rolando um concurso procura maquiagemvirtual+lessenze ou como josuejosy e participa beijos.

Edvanda Crochê disse...

Tem que ter muito cuidado mesmo com certos produtos.
bjs

Caroline. Rodrigues disse...

ai eu amoo cremimnho manipulado!! alguns tem um efeito óótimo!!!
mas tbm tem mt industrializados que tbm fazem o msm efeitoo!
beijinhos

belzinha disse...

manipulado não dura muito mas acho mesmo resultado

Related Posts with Thumbnails