quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

testando bisnaga pantene 3 minutos



descrição da pantene sobre o produto :

Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos*
*Danos químicos
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

minha opinião;
(não reparem na cara de quem saiu do banho e ficou com preguiça de passar pelo menos 1 gloss, pensei em botar a Gisele maravilhosa que esta no site da pantene mas vamos a realidade kkk.
é bem cremoso, tem um cheiro muito bom, apliquei com massagem circular mecha a mecha.
 meu cabelo está muito ressecado nas pontas ,devido ao excesso de quimica, ficou macio e mais maleável porêm para um cabelo como o meu ainda é bem fraco, a fórmula não contêm queratina, a maior responsável pela recuperação de cabelos com químicas.(pelo que li na composição )
para quem tem cabelos sem muita quimicas, progressiva e natural, super indico acho que o resultado é ainda melhor. custa 5,00 a bisnaga que dá para 1 aplicação eu um cabelo como o meu.
como diz que repara 3 mese de danos em uma aplicação, o meu precisaria de uma ampola milagrosa 1 ano.

4 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Nunca acredito nessas pomessas milagrosas, mas acho que a Pantene sempre se preocupa em tentar dar o melhor resultado possível e confesso que muitas vezes ela consegue.

belzinha disse...

achei o preço acessível apesar de 15ml, vou experimentar

Morangão disse...

Meninas... prefiro ficar com meus cosmeticos importados ... tenho medo de arriscar, mesmo porque compro super barato no site do morangão . Vale a pena.
bjos

d.rica.muniz disse...

Eu usei o produto e recomendo.Pantene alem de deixar os cabelos mais sedosos ,tem um perfume sem igual.

Related Posts with Thumbnails