terça-feira, 14 de julho de 2009

flash iluminador o boticário

ontem dei uma passana no boticário, (tentação fica 1 quadra de casa) e adquiri o flash iluminador, já havia provado antes na loja mas fiquei em duvida devido a pouca opção de cor, a descrição;

Sua formulação contém Lumiskin®, que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele. A combinação de difusores óticos atenua o efeito de fadiga e as imperfeições da pele , imediatamente após o uso. O seu pincel permite uma aplicação de alta precisão. Proporciona um olhar sublime , com a difusão de toques de luz de absoluta precisão. Importante: para a primeira utilização, é importante amortecer o mecanismo da caneta efetuando cerca de 30 pressões no carregador.

realmente o produto é muito bom, embalagem linda, ilumina a área dos olhos, efeito anti fadiga, sim, eu preciso afinal não tenho mais 20 anos faz tempo. aprovado.
o preço não ajuda muito. 54,90. para 2,5 ml o da Mary Kay ouvi dizer que é bom e custa 35,00, mas só tem 1,5 ml.pouquinho demais, só dá pra usar em ocasião muito especial mesmo.

3 comentários:

Julia disse...

A embalagem é muito bonita mesmo. Só achei um precinho meio salgado... Qualquer dia desses eu testo. =]
Beijinhos

Débora Buarque disse...

tb comprei amiga...o camuiflagem q adoro saiu de linha e é o ó do borogodó achar o bege médio, sem falar na má vontade das vendedoras do boticario q não querem vender o barato, mas sim o caro.
o camuflagem me durava 3 meses +/-, e esse será q dura qto tempo?

•Nivia• disse...

ola Debora, olha o produto é bom, mas o aplicador é ruim, se vc aperta pouco não sai, aperta mais sai demais e desperdiça, to com raiva desse embalagem, e depois fica seco no pincel e lá se foi meu dinheiro pro lixo. bjnhss

Related Posts with Thumbnails