domingo, 5 de julho de 2009

mascara cílios, qual a melhor?




eu adoro rímel, sou do tempo do rímel. hoje o mercado esta cada vez mais competitivo, as grandes marcas lançam máscaras que prometem deixar os cilios espetaculares, será?

fiz uma pesquisa em diversos sites e dizem que a dioshow blackout é a bam bam bam.
mas 120,00 é muito pra uma máscara.minha amiga tem uma e pedi uma ¨passadinha¨

realmente, é boa mesmo, os cilios ficam bem negros e marcantes.

porêm existe a loreal carbon black voluminous, custa bemmm menos, paguei 38,00 e é praticamente a genérica da Dior. a revlon 3D é uma ótima opção de importadas, mas ja é um pouco mais cara. então levando em conta custo x benefício sou a loreal que alêm de tudo é anti alérgica e serve para usuários de lente de contato.
isso em referência as importadas, mas acho que tem boas marcas nacionais, porêm se for pagar 49,90 de uma máscara o boticário prefiro a loreal sem dúvida.

gente, quero dicas de máscaras, qual vc usa? esta satisfeita?

3 comentários:

Fernanda Maciel disse...

eu sou do tipo que não gosta de pagar caro em maquiagem... então eu uso da avon mesmo (já que vendo! uiahaiuh)... tenho usado o BeautiFULL, que promete aumentar 5x mais os cílios... eu gostei muito do resultado... mas infelizmente ontem mesmo, eu perdi esse rimel... to P da vida! ¬¬ vou comprar o SuperSock, da avon tbm, que já experimentei uma vez e tbm gostei do resultado! ;D

;*

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

olá brima uhahuhauhauha passando para fazer uma visitinha !!
=****

Chrís Wéiss disse...

Oii Nia =)
Gosto muito do teu blog, sempre estou acompanhando ^^
Atualmente estou usando o Telescopic da L'óreal, eu acho super bacana o efeito que dá nos cílios, ele alonga, dá volume, não gruda e não empelota.
Quando comprei paguei R$ 40,00.
Eu adoro esse rímel.
Lindo dia
Beijos estrelares

Related Posts with Thumbnails