quinta-feira, 2 de julho de 2009

testando aquisições

A loreal lançou no Brasil a linha Derma Genesis, ja bem conhecida la fora, com o exclusivo pro-xylane+ ácido hialurônico, esse mesmo usado em preenchimentos , esse é o creme fluido dia. custa 50,00 , tem o serum concentrado, um para área dos olhos e o noturno, só usei o dia;
é bem fluido, espalha fácil.
se preenche, firma e ilumina só o tempo dirá. alias ilumina, é instantâneo, porque o cujo tem umas particulas iluminadora, eu ODEIO brilho, vai ver é trauma de pele oleosa, apesar desse brilho não ser da pele, é do produto.
o que eu queria mesmo, não lançaram no Brasil. o GENESIS PORE MINIMIZER.
clone do pore minimizer da clinique. só não sei se é tão bom quanto. dizem que é mara.

blush em pó contém 1g. fui ao cinema domingo, e me deparei com o quiosque da contém. minha filha tentou me impedir com medo de perder a sessão. mas tive que ver as novidades. olha como estava com pressa não prestei atenção na fórmula. eu leio em tudo que compro. diz ter toque seco. comprei o rosa cintilante. mas coloquei no braço para ver se não era tão cintilante, e não é, a cobertura é bem natural . verdade.
mas entre ele e o mousse , prefiro mousse
mascara vult extra volume, a vult é um exemplo de bbb, (bom, bonito, barato) olha para uma marca nacional até que é boa, eu nunca tinha usado, alonga e dá um bom volume, muito fácil de retirar. aliás. é o contra dela, se chorar, ou uma chuvinha. corram.mas os cilios ficaram lindos. vale os 10,00.

Enfim o Pump da avon, não via a hora de experimentar. comprei a cor boca luminosa, é bem cor de boca mesmo.
pós; não é grudento, ardência bem leve em vista dos outros, consistência boa. os lábios ficam macios.
contras; achei o cheiro estranho, não consegui distinguir, lembra menta, mas sei lá. só se for menta estragada , não vi aumento, achei um gloss como qualquer outro e pra mim não durou muito na boca..
paguei 10,00 na promo, , mais que isso... hummm!

4 comentários:

Unknown disse...

ÓTIMA aquisição, principalmente esse da Loreal, so tomara que ele cumpra o que promete ne?
;*

Rayssa disse...

Esse Pump da avon achei que era dinheiro jogado fora, porque gloss quase num para na boca, então não acho algo que vale a pena né?
O batom que eles tem que aumenta a boca, deve valer aindaa.
Beijoos

•Nivia• disse...

CYNTIA, TOMARA MESMO!! RAYSSA,REALMENTE, TANTO PORQUE O DA VULT É MAIS BARATO, E OLHA O BATON EU TENHO E NÃO VI NADA TAMBÉM. OS UNICOS PLUMPER QUE NOTEI ALGUMA # FOI VITORIA SECRET E O COLORFILL. BJSS

belzinha disse...

gloss da avon é meio grudento kk

Related Posts with Thumbnails