segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ACNE COVER(ADESIVO PARA ACNE)


VI esses protetores na farmácia, fiquei curiosa , mas não botei fé, resolvi pesquisar pra saber quem ja tinha usado(aderi essa mania antes de comprar agora)
li no blog bem resolvida; http://bemresolvida.itodas.uol.com.br/?p=680
e me animei. entrei no site da 3M e diz;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Acne Cover é um filme em formato Circular, com adesivo hipoalergênico, que atua como uma barreira sobre a acne, reduzindo o contato manual e a infecção. A novidade age como uma esponja, absorvendo a espinha.Vantagens:- Absorve a secreção da espinha - Cria uma barreira protetora, prevenindo contaminações- À prova d’água. - Permite à pele transpirar- Discreto – transparente- Não possui medicamento- 02 tamanhos sortidos, para espinhas de tamanhos diferentesO que são espinhas?O termo espinhas é comumente usado para descrever pontos brancos (comedões fechados) ou pontos pretos (comedões abertos) e outros tipos de acne. O termo médico para espinhas é Acne Vulgaris. Isto ocorre quando o óleo e as células mortas da pele se misturam eentopem os poros da pele ;http://solutions.3m.com.br/wps/portal/3M/pt_BR/NexcareBrasil/Home/Portfolio/AtaduraGaze/?PC_7_RJH9U5230GE3E02LES9MG8HSC3_nid=XCMTSD425RbeM46KG4TM7Vgl



testando...

como ainda sou do tempo ¨SÃO TOMɨ só acredito vendo, no caso testando, vamos lá.

esperei aparecer espinhas, daquelas medonhas mesmo, (estava anciosa por isso, nunca imaginei que um dia ia pedir para aparecer, e olha que esse papo que depois dos 30 some, lamento informar que não procede)

não deve nem pensar em espremer primeiro , pois o dito cujo é pra evitar essa prática.

coloquei e deixei umas 6 horas. notei uma manchinha clara que apareceu sobre ele. retirei o adesivo e não é que funciona mesmo. é como uma dreno. eitaa modernidade!!!

ela secou rapidinho mesmo. usei novamente em outra , coloquei as 18;00 hrs e retirei as 9;00 do dia seguinte. realmente fiquei satisfeitíssima.

contras;

eu tenho que achar alguma, não tem jeito; na embalagem diz que pode até usar maquiagem sobre ele,que é super discreto paticamente invisivel, não é bem assim. sugiro o uso a noite. de dia é mico na certa. pois espinha todo mundo sabe quando é, mas algo estranho gera curiosidade. foi o que houve comigo. ja que ouvi a pergunta; o que é isso ai no seu rosto?? então não procede a discrição total. mas pelos prós vale a pena.

aqui na minha cidade só tem na DROGASIL., não achei em nenhuma outra farmácia nem em casa de cosméticos. portanto a dica é; vá direto na drogasil e não perca tempo, paguei $10,e alguma coisa ♥♥


Um comentário:

Simone disse...

Noossa, adorei essa dica.. Fiquei louca para experimentar!
Poxa, tenho 20 anos e sofro com as espinhas desde os 12, eu acho que isso não vai acabar nunca!
Me animei com os adesivos, já tentei tanta coisa que não custa nada mais uma!
Beeijoo

Related Posts with Thumbnails