quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

clareadores faciais



vou comentar desses produtinhos que prometem clarear, deixar a pele livre das temidas manchas, que protetor solar é essencial para evitar e indispensável todos os dias todo mundo sabe, mas quando as danadas ja se instalaram no seu rostinho? comprometendo a aparência, olha tratamento tópico, a própria embalagem deixa claro que é um tanto demorado. mas tem produtos que funcionam, outros ficam somente na promessa.
avon clareador facial, alimento preferido para acne. usei o dia e o noite, não consegui passar mais que 2 vezes.clareador oleoso, espinhas dá manchas. REPROVADO.
aquele manipulado ao lado é o conhecido ácido kójico, o queridinho das peles com intolerância a hidroquinona, o melhor é que não é fotosensível ou seja, pode ser usado no verão, apesar de ser um ácido é bem tolerante. efeito visível em média 4 semanas. clareador com ácido kójico tem o conhecido MELANID D, olha, paguei 80,00 na net, só experimentei a textura, acabei repassando ele a uma amiga, é pra todos tipos de pele, ápesar da textura fluida , ficou brilhando , retirei com um lenço, não aguentei. prefiri manipular o ácido kójico com gel base, ai simm..o preço, 9,00
que diferença..APROVADO.e tem o klassis também, não usei, mesmo motivo vi alguns comentários de quem comprou que dizia sentir a pele oleosa após o uso. desisti.(agora só consumo lendo opiniões antes)
SKIN FACE CREAN ; o meu queridinho, a bisnaga ta amassada, mas eu gosto dele viu. é a segunda. 50g, a embalagem parece uma pomada, princípio ativo hidroquinona, vitamina c. filtro solar, ai vcs pensam, hidroquinona/ só pode usar a noite. pois é esse pode usar no dia, claro que vc não vai tomar sol com ele,mas não sei a maravilha dessa fórmulação. que não é foto sensível. tem Agentes Umectantes - A combinação de propilenoglicol e alantoína,deve ser isso.fabricado na Inglaterra. O MELHOR, NÃO É OLEOSO! o site ainda não tem em português, http://www.dermisa.com/ mas tem em Espanhol.
onde encontrar? no Brasil tem a estéticasshop , e comigo. preço entre 75,00 a 89,00

3 comentários:

Rach disse...

Olá!

Para mandar manupular ácido kójico é preciso receita? Qual a formulação (porcentagem) de ácido que ocê manipulou?

OBRIGADA!

Att,

Rachel

Lilian disse...

Olá,estou com algumas manchas no rosto e gostaria de saber se o dermisa realmente funciona, se clareia mesmo...e esse com acido kojico é bom e como posso manipular...parabêns pelo blog!!!! Obrigada desde já, bjs Lilian
lilian.leopoldino@hotmail.com

Unknown disse...

OI estou com manchas no rosto eu nunca tive isso. ainda bem q vc esta para tirar minha duvida me ajude oq faço? bjjuss

Related Posts with Thumbnails