terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

corretor de imperfeições vichy dermablend x toleriane la roche



eu sempre digo que antes de esconder as imperfeições, o bom mesmo é acabar com elas, hoje os avanços da medicina estéticas são excelentes, porém para quem não tem situação financeira para fazer um tratamento de última geração, não desanime , os dermatologistas indicam fórmulas com ácidos manipulados que cabem no bolso, e assim melhorar ou até resolver os problemas de manchas, acne enfim, o pesadelo de mulheres que tem esse problema, porém pegar a receita da amiga nunca é aconselhável, cada caso é um caso. somente um profissional poderá saber a porcentagem indicada para seu caso.
porém se é preciso esconder para um evento e não tem outro jeito,o caso é camuflar mas com produtos de qualidade, que não agrave ou agrida ainda mais a pele.
testei os dois e a conclusão foi a seguinte;
vichy; para manchas de acne, ou até mesmo as mais escuras, a base é mais leve que o corretivo, esse achei que ficou máscara . apesar da cobertura total. se vc olhar de perto dá para ver o reboque., a base vichy tem que acertar na cor.oill free. promete durar 12 horas e realmente não derrete. nem fica brilhando.depois de algumas horas, só passar um lencinho para ficar com a pele sequinha novamente, ou um pó compacto
toleriane gostei mais da compacta do que da fluida, a fluida apesar do nome achei meio pesada, para quem tem pele muito oleosa ela dá um efeito mate, e apesar da minha pele ser muito oleosa marcou algumas linhas, a compacta , além de cobrir as imperfeições ficou levemente aveludada. porem não é tão seca quanto a fluida.ambas indicada para peles com procedimentos estéticos.
se a imperfeição for severa, bem marcada indico a vichy, se for rosáceas, ou manchas mais leves como de acne, a toleriane. lembrando que essas bases dispensam o uso de corretivos pois elas são bases-corretivas. a vichy possui um corretivo, o que mencionei acima que promete cobrir até vetiligo, mas como disse tem um efeito máscara.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails