terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

corretor de sobrancelhas e postiços


tudo pela comparação !!
esse lápis corretor de sobrancelhas da marquetti eu adorei, é universal, ele se adapta a todas as cores de sobrancelha, adorei o resultado. prefiro ele do que a henna que mesmo a mais clara fica escura para mim. quem tem a sobrancelha escura pode usar também, esse que é o interessante, por ser universal não fica artificial. os cilios são modelo bem natural, parece pelinhos de verdade, é claro que o segredo é vc ¨moldar¨eles de acordo com o formato dos seu olhos. achei que ele aumenta mais os olhos eu que sou quase japa amei, claro que não vai ficar uma Juliana Paes. mas
realça o olhar.♥

3 comentários:

GabrioLLeta disse...

Adorei esse lápis viu..
Pq uma pessao com pouca sobrancelha como eu ele é perfeito.
è fácil de achar essa marca??

Adorei teu blog.
Bjo*

•Nivia• disse...

brigada linda, já faz um tempo que a marchetti lançou, em loja de cosméticos onde trabalha com a marca tem bjsss

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiiii lindinha!!!
eu tnho esse lápis!
ele é ótimo!!!

Related Posts with Thumbnails