sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

matificantes. testando



quem tem pele oleosa, e usa o primer, mais conhecido como matificante, não vive mais sem ele.
meu contém 1g fluido acabou... snif.. é meu preferido, sei que é muito comentado por ai, a maioria fala bem dele, mas tem quem não goste também.
acho o efeito dele instantâneo, porêm ele pena na durabilidade,senão seria perfeito.
o custo 20ml, paguei 28,00 mas como faz tempo não sei e agora tem outra versão de 30ml ainda não comprei, mas parece que custa mais de 70,00 quero saber opiniões de quem já usou.
Avene cleanance seboregulatrice matifiante anti shine, promete tanta coisa na embalagem que tem de fazer jus ao preço $ 81,00, 40ml. achei um hidratante para pele oleosa, promete deixar a pele sem brilho o dia todo, a primeira aplicação realmente senti minha pele sem brilho, mas é meu primeiro dia de uso.porem não achei um primer. não tem um efeito tão mate,
nada comparado ao smashbox, o melhor , mas difícil achar para comprar, até semana passada poderia ser adquirido no ml por 50,00, mais 5,00 de frete via firt class direto do E.U. apesar do vendedor dizer que chega. eu já comprei dessa forma e até hoje to esperando a base bourjois.. foi mandado, mas não chegou. , já a lapizeira le stylo lancôme chegou direitinho, paguei uma esparrela de 25,00, originalzíssima , mas é dar tiro no escuro.

3 comentários:

Simone disse...

Oi flor, acabei de comprar o primer da smashbox e realmente nada chega perto dele. Maravilhoso!!!!! Me arrependi de ter comprado um só. Vou comprar pelo Amazon, que chega tudo bem direitinho. O frete é mais caro, mas a entrega é garantida. Outra opção é o no Morangão, que sempre entrega.
Bjs

GabrioLLeta disse...

Tenho uma amiga que é fã de maquiagem e ela vive me falando pra comprar esse tal de primer pra poder "segurar" a sombra... Anfam... vivendo e aprendendo rs*

Bjo*

Má Dias disse...

Oi linda tudo bom??
Amei seu blog!!!
E as dicas também!!!

Vai lá no meu e ve se você gosta!
Ele é novo sabe?

Beijos*

Related Posts with Thumbnails