segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

mais corretivos









eu adoro corretivos, (vai ver porque preciso mesmo .. ) mas não importa, ele pode fazer milagres em certos momentos. vou comentar desses 3 ai. o 4 em 1 da boticário, eu gostei muito, tem filtros solares e ativos que tratam as olheiras, o dificil é achar a cor bege claro´. O CONTEM 1G PARA PELES OLEOSAS NEM PENSAR, tem óleo de maracujá. pra mim não deu.aliás da contem 1 g só me serve o primer, as sombras e o blush livre de óleo.o resto não faço questão.


o maquicomplet lancôme eu adoro, mas essa cor é muito clara.da um close na cara de fantasma kkk. no site ele tem disponível vária cores desde rosês até tons de bege médio. a jequiti lançou os corretivos coloridos, ainda não experimentei. ♥

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails