sábado, 7 de fevereiro de 2009

carimbo de decorar unhas
























esse carimbo p/decorar unhas são bastante práticos, para quem gosta de fazer em casa e não tem ¨talento¨ com desenhos (acho uma arte desenhar em unhas aff,)e quem não tem esse dom. o carimbo facilita. funciona da seguinte maneira. (desenho da foto)
depois das unhas feitas e prontas para esmaltar.
  • passe base ou esmalte incolor.
  • passe o esmalte no desenho que vai querer tirar, com a Lamina
  • tire o excesso. o ponto certo é que não fique com muito excesso, mas que o esmalte esteja marcando o desenho.
  • com o carimbo precione o desenho,não precisa ter pressa para passar na unha, pois ele vira uma película.
  • com um palito retire excesso que possa ter saido junto ao desenho. e modele o desenho com cuidado.
  • precione na unha certificando que posicionou o desenho por inteiro.
  • depois de tirado,passe um brilho por cima. se quiser inclemente com pincel o desenho, fazendo bolinha ou traço (foto) ou colocando strass (opcional)
o kit pode ser comprado em casa de cósméticos ou comigo ☻ o preço varia de 10,00 a 20,00.
o esmalte a consistência não pode ser muito cremosa, a colorama lançou uma linha decorativa, que pode ser usado, tem esmalte próprio da puella , mas eu não vejo muita diferença, a não ser o preço que é mais caro.♥♥



13 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu nome é Adria na e gostaria de saber como comprar estes carimbos ..se vcs tbm tem kits com vários desenhos .Preciso de resposta urgente..meu e-mail é dricamargo_@hotmail.com. Por favor espero resposta urgente,pois assim meu trabalho irá render muito mais .Obrigada pela atenção.AMEI de PAIXÃO esta novidade e preciso muito desses produtos.Não esqueçãm de me enviar resposta...POR FAVOR...

HELENA disse...

oi gostaria de saber como faço para adquirir esse carimbo mas tem mais opções?Gostei muito mesmo me respondam urgente por favor.obrigada pela atenção.meu e mail para resposta é:he_anjinha@hotmail.com.

Unknown disse...

Estou interessado em um kit.. podemos negociar por email?
grata Camila
kamilinha_gja@yahoo.com.br

Unknown disse...

gostaria de comprar este produto e queria saber como posso faze-lo?agradecia km respondessem o mais rapido possivel!obrigada
claudia.goncalves1@sapo.pt

Priscila Lima disse...

Olá,
gostaria de saber se esse kit que vc tem é da KONAD?
GRATA.

Unknown disse...

boa tarde, quero saber como comprar estes carimbos, adorei a ideia, fico no aguardo.

Meu email e analutizatto@hotmail.com

Unknown disse...

ola gostaria de saber como comprar os carimbos meu email é sonnimarie@hotmail.com

Unknown disse...

ola gostaria de saber como comprar os carimbos meu email é sonnimarie@hotmail.com

Unknown disse...

ola gostaria de saber como comprar os carimbos meu email é sonnimarie@hotmail.com

Unknown disse...

ola gostaria de saber como comprar os carimbos meu email é sonnimarie@hotmail.com

Unknown disse...

ola gostaria de saber como comprar os carimbos meu email é sonnimarie@hotmail.com

Unknown disse...

oLÁ
TENHO INTERESSE M COMPRAR O KIT DE CARIMBO PARA UNHAS..

COMO FAÇO?
GRSALES2011@GMAIL.COM
AGUARDO

Related Posts with Thumbnails