sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

novidades quentes!!






Eyebrow Extender
É um gel transparente recheado de fibras de rayon (celulose), que aderem imediatamente à pele e fazem novos pelos de sobrancelha aparecerem. TALIKA, a marca especialista em sobrancelhas, muda a forma de se ver a si mesma e faz os seus sonhos virarem realidade!Talika Eyebrow Extender é um produto revolucionário: é gel transparente recheado de fibras de rayon (celulose), que aderem imediatamente à pele e fazem novos pelos de sobrancelha aparecerem. A garantia de um efeito natural!!!
APLICAÇÃO
• Aplicar o Eyebrow Extender sobre as sobrancelhas limpas.• Arranjar as fibras de rayon e pentear a sobrancelha.• Facilmente removível com um demaquilante para os olhos.• Mais natural que um lápis de sobrancelhas.

Os produtos poderão ser encontrados nas principais perfumarias do Brasil.Maiores informações através do SAC 0800-163434
2 LASH EXTENDER

Efeito imediato de falsos cílios.O novo lançamento de Talika, LASH EXTENDER é um produto feito de fibras de rayon (celulose) que suavemente aderem e se ajustam aos cílios após a aplicação de uma primeira camada de máscara, fazendo os cílios ficarem mais longos e volumosos num piscar de olhos, obtendo um resultado glamouroso e natural.
O produto é apresentado em uma embalagem de máscara comum com um aplicador de cerdas arredondadas, que permitem uma dosagem precisa, atingindo um resultado perfeito.
Possui uma ótima tolerância ocular.

Maiores informações através do SAC 0800-163434

2 comentários:

Unknown disse...

No free italia está R$119,00 o Talika Eyebrow Extender e tem 3 cores: Light Brown Dark Browm e Black

calcinhafrufru.blogspot.com

Bjssssssssssss

•Nivia• disse...

hum!! valeu Ana no sacks só tem a light browm e tá mais caros.bjj

Related Posts with Thumbnails