quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

BANHO DE LUA PASSO A PASSO





Ainda há tempo de ficar linda nesse verão!
kit laborene;
Conhecido também como banho dourado, os produtos ajudam a remover as células mortas e a sujeira, por meio de uma gomagem. Utilizado como um tratamento de limpeza corporal, o kit é recomendado para todos os tipos de pele. Com uma fórmula suave e dinâmica, o Kit além de poder ser usado no verão, também pode ser usado durante o inverno (associado a uma ducha morna) com a finalidade de clarear os pêlos.
O tratamento é divido em etapas que buscam a limpeza corporal, a remoção de células mortas e impurezas da pele, além do clareamento dos pêlos de forma gradual. O resultado é uma pele macia, aveludada e hidratada.
Contém nove produtos: Creme de parafina com algas marinhas, Descolorante em pó (formulado para pele e pêlos), Oxidante (para pele), Banho de Espumas, Creme esfoliante, Sais de banho, Creme nutritivo de calêndula e cereja, Óleo de banho perfumado e Colônia cremosa. Prático, o tratamento dura em média 1 hora e pode ser aplicado em casa. Ideal para mulheres que não tem tempo de ir aos salões ou clínicas.
O uso do Kit Banho de Lua Laborene antes da exposição ao sol proporciona um bronzeado mais duradouro e intenso, sem as descamações comuns após o bronzeamento na praia.
Preços sugeridos:Kit Banho de Lua (2 Banhos) - R$ 21,00Kit Banho de Lua (1 Banho) - R$ 16,50
modo convencional;
fazer em casa, pode se fizer certinho,ou seja seguir direitinho as etapas; a dúvida sempre é a quantidade de produto que vai usar, siga a medida item 2 que dá certo;
  • 1- Creme de parafina: aplique uma fina camada do creme de parafina sobre a pele seca com as mãos, massageando suavemente. Deixe o creme na pele para proteger da ação de clareamento dos Pêlos( eu uso tbém óleo de amêndoas puro, é bom)
  • 2- Água oxigenada cremosa + pó descolorante: prepare o creme descolorante em um recipiente adequado e limpo , misture com uma espátula a água oxigenada (um frasco aproximadamente) e o pó descolorante (meio sachet) até ficar bem homogêneo (formar uma pasta). Aplique sobre as regiões protegidas pelo creme de parafina com um pincel comece nas regiões onde há méis pêlos e em seguida nas demais regiões a serem clareadas. Deixa o produto agir de 15 a 20 minutos ou até obter a cor do pêlo desejada.
  • 3- Sabonete Líquido: poderá ser feito de dois modos: um pelo banho, ou caso não há a disponibilidade, retire o produto com uma toalha umedecida com água morna (tirar o excesso), passe o sabonete e retire novamente com a toalha.
  • 4- Esfoliante: umedeça a pele com o auxílio de um borrifador, aplique o esfoliante na pele, fazendo movimentos circulares em toda região. Pode ser feito também em pé por agilizar e facilitar. Retire o produto da pele com água ou toalha umedecida em águas morna. E secar bem a pele. * Pêlos dourados, pele limpa e renovada o corpo está preparado para receber a hidratação.
  • 5- Mascara:(opcional) Com um pincel, aplicar a máscara nutritiva em todo corpo. Deixar 15 minutos e retirar tudo com uma toalha umedecida. E secar bem a pele.
  • 6- Creme hidratante: Com as mãos aplicar o creme massageando suavemente.

6 comentários:

Deisi disse...

flor, pra participar do meu sorteio tem que escrever a frase e colocar o nome e mail de contato...posta lá denovo!, bjkas

http://bahtrilegaltche.blogspot.com/2009/02/3-sorteio-tri-legal-tche.html

Deisi disse...

flor...divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma olhadinha!!!

Bjkas

Anônimo disse...

estou iniciando com o banho de lua no salão em que trabalho, estou muito otimista.....

belzinha disse...

eu faço em casa mas só no verão

Unknown disse...

Quero iniciar n salao o banho d lua mas estou meu perdida sobre os produtos tipo o banho d oleo ou banho d chocolate gostaria d dicas sobre esse produtos.....

Unknown disse...

Quero iniciar n salao o banho d lua mas estou meu perdida sobre os produtos tipo o banho d oleo ou banho d chocolate gostaria d dicas sobre esse produtos.....

Related Posts with Thumbnails